Últimos posts

Você gosta de cores vibrantes? Adora fotos com uma pegada mais divertida e fresh? Então prepara o coração antes de rolar o mouse para continuar vendo essa matéria, há grandes chances de você se apaixonar na inspiração do dia!
Orange Feed
Pode assumir que quando você pensa na cor laranja a única coisa que te vem a cabeça é a fruta de mesmo nome haha. Mas agora você vai conferir que há um universo muito maior de itens possíveis nesse mesmo tom!
Inspiração de fotos laranjas
O que é esse céu né? Vale lembrar que se você não fez um voo incrível logo pelo raiar do dia, pode editar sua foto para ficar nas cores que deseja. Afinal, qual insta maravilhoso não tem algum truquezinho maroto de edição, né? haha
fotos laranjas para te inspirar
Você já tinha notado como as comidas que amamos além de delicinha são super fotogênicas e em no tom certo? E não tem desculpa, porque o cardápio com a cor vai desde as frutas até a pizza! haha
como ter um feed organizado com tons laranjas
Atire a primeira pedra quem nunca tomou um suco de laranja! Vale faz jus ao nosso pensamento inicial de só pensar na fruta, e usá-la nas mais diversas formas (até agora já mostrei com casca, sem, e como suco).
Ah, e os nossos queridos cactus também conhecidos por suculentas (de que forma você chama?) além de serem a coisa mais fofa, são super fotogênicos! Se estiverem em um vasinho de barro (esses alaranjados) são perfeitos para essa inspiração.
Como ter fotos laranjas
Já notou como o laranja é o contraste perfeito com diversos tons de verde? Se você quiser focar em tons de verde usando o laranja como aliado, já sabe que o resultado continua lindo!
Reparou também que o ar 'fresh' a qual me referi no começo fica por conta da leveza de cada foto? Itens como flores e frutos são seus aliados para passar esse sentimento caloroso trazido para o feed!



Gostou das inspirações? Achou fácil de reproduzir?
Me conta aqui nos comentários!

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Que inspirações lindas na cor laranja. Amei demais! Queria ter esse dom, mas não consigo, pois as coisas que quero postar, nem sempre consigo da forma que tenho em mente por falta de tempo de sair de casa e fazer algo bem melhor. Afinal de contas, eu mal tenho folga do trabalho, e quando tenho eu sempre faço um monte de coisas ou estou tão cansada que passo o dia assistindo tv, deitada. Mas algum dia chego lá!

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir