Últimos posts

Você já sabe que fui convidada pelo pessoal da Eico New Cosmetic a ministrar essa palestra aqui sobre redes sociais lá no stand da Ikesaki, na Hair Brasil. Sim, eu sei que sou repetitiva quando se trata desse assunto, mas é um orgulho real oficial sabe? haha

E como uma marca de cosméticos capilares, eles não iam me deixar ir toda acabada para feira né?! Meu cabelo estava com a mesma cor que você estava vendo aqui nas matérias de look, aquele ruivo de pontas rosas que foi ficando desbotado desde a Festa dos #6AnosQO.

Foi assim que fui convidada a testar em primeira mão esse super lançamento, a Máscara Intensificadora de Cor. Eles oferecem em três tons: Red Color (vermelho intenso, a que usei), Marsala Violeta (puxado para o roxo) e Marsala Color (tom de vermelho mais fechado).

A minha transformação aconteceu lá no centro técnico da Eico, e eu mostrei tudo ao vivo pelo instagram! Senão me segue ainda para de marcar bobeira e perder conteúdo exclusivo, segue já: @danipenariol!

A embalagem é legal porque além das cores principais serem da mesma cor da máscara - e se modificam em cada um dos três tons - o pump facilita aplicar o produto sozinha.

É aconselhável realizar um teste de mechas para saber quanto o produto terá de efeito no seu cabelo, considerando que cada cabelo reage de uma forma, podendo demorar um pouco mais para obter o resultado esperado. 
Dica: use uma mecha de baixo, assim, só você irá ver o resultado caso não seja a cor que esperava.

Fizemos o teste com o tom da Máscara Marsala Violeta também e o resultado em mim não foi como eu esperava, pois o tom não estava naquele tipo de cor fantasia sabe? Era um roxo mais fechado, como se meu cabelo fosse escuro na sombra, e só mesmo na luz seria capaz de ver a diferença. E cá entre nós, eu não estava nem um pouco afim de ser discreta! haha
A Red Color foi desenvolvida para quem já usa o tom de tinta vermelha, tanto que é uma Máscara de intensidade de cor, ou seja, para manter o colorido. Foi por isso que tivemos a maior - e melhor - surpresa: o produto agiu de forma esplêndida e eu fiquei me sentindo a Ariel em menos de meia hora!

A cor grudou real e eu amei assim que vi o resultado! Lavamos 3 vezes no lavatório antes de secar o cabelo e chegar no tom final do meu vermelho intenso. Uma das coisas que mais me fez amar foi como o tom harmonizou com a minha raiz (enorme) escura, criando um efeito de degradê.

A promessa é que a máscara mantenha a cor entre 3 a 4 lavagens, em mim foi desbotando para um tom meio blorange, tão famoso e requisitado hoje em dia, então eu gostei dessa versão também!

Eu já aviso já que entre as lavagens o susto é real oficial, as três primeiras lavagens eu olhava pro chão do box e ficava "SEM-OR ajuda a ter cor nesse cabelo quando eu secar ele" haha. Porque era muito pigmento na água, sem força de expressão. E isso - aparentemente - independe de qual linha você escolha para lavagem dos seus cabelitchos.
Qual das duas versões você gostou mais? Eu tô super na dúvida do que fazer da vida, uso a máscara novamente (ainda me resta produto para ao menos mais uma aplicação em toda a extensão dos fios) ou mantenho esse desbotado fashion?

Acho válido falar que a Máscara não agrediu em nada meus fios, muito pelo contrário, ao término da aplicação senti maior maciez do que antes de começarmos o processo.

Já usou ou ficou com vontade de testar o produto? Então conheça Minha Loja na Ikesaki, onde recomendo itens que acho mara! E se por acaso você não encontrar o produto que quer comprar é só digitar no campo de pesquisa! :)


Curtiu conhecer mais dessa Máscara?
Comenta me contando tudo o que achou!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!