Questões de Opinião: As blogueiras do Oriente Médio que você PRECISA conhecer


As blogueiras do Oriente Médio que você PRECISA conhecer

Oi gente! Como estamos?
Quando fico de bobeira no Instagram (@isabelamoreno_), adoro pesquisar pessoas e perfis novos para seguir! É aquela coisa: um perfil leva ao outro, que leva a outro e que quando você vê, já tá bem longe do Brasil e do que estamos acostumados a ver. Nessas andanças pelo aplicativo, acabei me deparando com um mundo completamente novo: as blogueiras e influencers famosas no Oriente Médio.
Misturando tendências ocidentais com os padrões religiosos que seguem, as meninas não deixam a desejar. Se o assunto for make então, você vai se esbaldar!

Deixo aqui uma relação das que mais gosto, mas sugiro que você navegue pelas fotos delas e encontre outros perfis que te inspirem ainda mais a ser quem você é, sem medo e com muito estilo!

Dalal Al Doub (@dalalid)

Dalal é um must follow. É uma das primeiras blogueiras mulçumanas e inclusive já lançou uma linha de produtos de sobrancelhas com a Benefit. Do tradicional ao ultra moderno, a jovem transita por várias tendências sem abrir mão de sua identidade como mulçumana, de seu hijab (que cobre os cabelos e o pescoço) e de olhos muito bem maquiados!

Saufeeya Goodson (@feeeeya)

Natural da Carolina do Norte, EUA, Saufeeya atualmente mora em Dubai, cidade que serve de cenário para grande parte de suas fotos. Se você estiver procurando por looks extremamente fashions, ela tem o perfil certo! Além de produções nada óbvias e estampas para morrer de amores, a fashionista tem uma segunda conta no Instagram (@hijabfashion), que usa para exaltar mulheres de lenço (alerta perfil para conhecer blogueiras!)



Dana Wolley Zagat (@doooonie)

Luxo define o estilo de Dana. Embaixadora de uma série de marcas (e dona de uma festa de casamento que deixa qualquer princesa da Disney no chinelo!), Dana opta por roupas mais clássicas. Os vestidos são um show à parte, com cortes e tecidos que te farão questionar se ela não é uma princesa da vida real.

Imane Asry (@fashionwithfaith)

Se você faz parte do time do minimalismo, vai se identificar com a Imane! Com uma paleta de cores sóbrias (preto, bege, azul claro, branco, rosa millenial...) e recortes mais geométricos, é impossível não se apaixonar pelo estilo da blogueira, que raramente traz estampas à produção. De All Star ou bota de couro, Imane esbanja elegância e modernidade sem abrir mão de sua identidade religiosa. Um arraso!

Conhece mais alguma blogueira fashionista? Compartilha com a gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário