Últimos posts

Você sofre com o frizz do seu cabelo? Quer manter os fios mais comportadinhos?
 Te apresento a sua nova linha favorita da vida: Desmaia Fios da Eico New Cosmetic 💕
Primeiro detalhe necessário a ser citado: a linha têm um cheiro meeeega gostosinho e ele permanece no cabelo após a lavagem! Desde o primeiro uso eu fiquei encanada tentando descobrir o que esse cheirinho doce me lembrava, mas não fazia ideia naquele momento, até que eu passei em frente a uma loja da Melissa (sim, das sandálias) no mesmo dia em que tinha usado a linha e o estalo foi certeiro: tem cheiro de Melissa! 
Melisseiras de plantão já podem comprar a linha toda e confirmar a tese! haha
A Linha conta com três itens: shampoo, máscara de tratamento e condicionador.
Como grande parte das embalagens da Eico, shampoo e condicionador contam com uma válvula de bump, em que você aperta e o produto saí em quantidade limitada, sempre na mesma dose. 

Ironicamente o tanto que gosto de usar dos produtos é o mesmo que já contei quando falei da linha Miracle (essa aqui): uma média de 8 bumps para o shampoo - com direito a muita espuma - e 4 bumps de condicionador.

A linha foi desenvolvida a partir de um bled de 12 óleos: Óleo de Argan, Óleo de Coco, Óleo de Semente de Algodão, Óleo de Jojoba, Óleo de Macadâmia, Óleo de Chá Verde, Óleo de Camomila, Óleo de Aloe Vera, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de Oliva e Óleo de Canela. 

Ufa! Com tantos óleos incríveis em um só lugar é claro que o produto cumpre o que promete. O resultado é garantido para quem busca sedosidade, hidratação imediata, profunda e duradoura.
A máscara de tratamento é meu xodó da vida, uso até mesmo com outras linhas pela praticidade e efeito real que ela produz!
O produto é super denso, então talvez você não goste da embalagem por ser diferente da convencional (aqueles potes grandes), esse vem em uma embalagem de material mais durinho e que fica em pé como os shampoos e condicionadores.

Particularmente prefiro essa embalagem em pé porque os potões sempre ocupam mais espaço no box e, cá entre nós, quem usa o produto do potão da forma certa? Vale explicar que não devemos colocar nossa mão em contato com o produto do pote, usando preferencialmente uma colher de plástico para retirar produtos desse tipo de embalagem. Colher no box? Não é meu forte.

Dica se você não se acostumar com a densidade do produto x formato e resistência da embalagem: deixa-a de ponta cabeça no box, assim o produto fica ainda mais fácil de ser usado.

O que mais amo é o fato do tratamento levar apenas 1 minuto! Sim, é sério, você tem um resultado incrível com um tempo menor do que o que você leva para se esfregar todo haha
O que você realmente pode esperar da linha - tendo como base meu resultado e das amigas que já usaram - é o cabelo muito relaxado! Se você têm os fios levemente ondulados, há probabilidades do seu cabelo ficar liso de tanto que esse kit é potente e consegue realinhar os fios!

Meu cabelo já é naturalmente liso, mas quando deixo secar ao natural, devido as químicas que já usei (tinturas e afins) ele ficava com aspecto bagunçado, meio 'leãozinho' sabe? Usando a linha essa mudança foi total! Mesmo deixando secar naturalmente os fios ficaram retos e alinhados, sem esforços.
As fórmulas são sem petrolatos e sem parabenos, e também vale dizer que a marca não testa nada em animais as fórmulas são livres de componentes de origem animal. Têm coisa melhor do que um produto incrível vindo de uma marca de confiança? Se tiver, eu desconheço!

Já ficou doida para testar? Então compra agora na Nossa Lojinha, clicando aqui!
Me conta aqui nos comentários o que mais te fez desejar os produtos! 

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário