Últimos posts

O Digitalks aconteceu na semana passada (dias 30 e 31) e eu preciso dizer que o evento foi uma carga explosiva de conhecimento, experiências e inovações que me me deixaram mega empolgada e grata por participar desse mercado e dessa big Expo!
O Digitalks é considerado o mais completo Fórum sobre Marketing Digital do país! 
Contou com três palcos abertos: Master Seminars (abordando melhorias de performance), Experience (talks shows sobre cases) e What's Next (temas de inovação e tendências). E também houve o palco Congress, para quem adquirisse o ingresso Full, com congressos internacionais.

Além de toda extensa programação de palestras - cada uma tinha cerca de meia hora - que começavam pela manhã e se encerravam praticamente a noite, o evento também contou com mais de 60 estandes de empresas de tecnologia, 15 startups de marketing digital, mentorias para 100 participantes, premiações e a Digiparty! Ufa, é muita coisa em dois dias, não é não?!

Confesso que o mais difícil era conseguir me dividir entre tantas apresentações acontecendo simultaneamente, queria adquirir o máximo de conhecimento possível e ainda realizar minha networking! 😍 😂  haha 
As palestras abordaram inúmeros assuntos da era digital, dentre os temas que mais me engajei estão: o universo de influenciadores (por que será que eu tive interesse nesse tema né?! haha), liderança criativa, social mídia marketing, e-mail marketing, chatbots e estratégias digitais.

Algo que me ajudou muito a me organizar com a agenda tão cheia foi o aplicativo criado para o evento, o Digitalks. Preciso real oficial enaltecê-lo porque além de funcionar muito bem e ter a aparência visual toda bonitona, era possível favoritar os eventos que eu mais queria participar e também criar um agenda com tudo bonitinho, assim não perdi nada do que planejei assistir.

Os palestrantes convidados eram tanto colaboradores das empresas que estavam expondo no evento como também convidados de renome, como aconteceu em grande escala no auditório Congress.
E ainda falando sobre esse auditório: não caiu minha ficha que eu pude aprender com o Marcelo Tas, Mitch Henyan (diretor geral da IBM) e tantas outras personalidades.

O conteúdo foi realmente aprofundado e voltado para quem já está inserido nesse universo do marketing de conteúdo digital, por isso não me aprofundarei nesse post sobre meus conhecimentos adquiridos. Mas se você faz parte desse meio, ou se quer saber mais sobre algum dos temas que citei, então me conta o que você gostaria de saber que eu crio outra postagem sobre esse universo, combinado? 😊
Meus sinceros agradecimentos a Alessandra Siegel, que me deu a oportunidade de participar desse evento para que eu pudesse relatar toda minha experiência aqui para vocês! 🙏

Gostou de saber o que rolou no evento? 
Então comenta!

Comente pelo Blog!