Últimos posts

Olá, pessoas bonitas!! Espero que tenham aproveitado bastante o final de semana ao lado de pessoas que ama. 💗 Hoje, quero falar sobre um assunto polêmico,  já parou para pensar o que leva alguém a encarar procedimentos, muitos até dolorosos,  para mudar algo no corpo?


   Alguns casos são por questões de saúde, outros por estética. Porém precisamos nos atentar ao conteúdo que nos rodeia, a mídia influencia muito nos padrões de beleza, o que colabora para o ranking brasileiro de segundo país com maior número de cirurgias plásticas.  Algo que assusta, pois pode afetar direta ou indiretamente aqueles que tem como modelos nós adultos. Pensando nisso gostaria muito de questionar: você se aceita como realmente é?


   Se conhecer, saber os pontos fortes e fracos devia ser a primeira lição de casa da vida, não acha? Acredito que dessa forma, cada ser se autoanalisando, possa traçar um limite entre o que é necessário e o que é influenciado por fatores externos. Ao olhar no espelho, precisamos nos sentir bem com aquela figura que está sendo refletida, sendo esta modificada ou não. Então, vamos começar a repensar no nosso corpo? (:





Comente pelo Blog!