Últimos posts



Olá, pessoas bonitas!! Hoje vamos falar de estilo e não se resume só ao universo feminino, viu? Se você precisa preparar e levar marmita todo dia, se identificará muito. Quer ter mais praticidade? Então vem que vou te contar tudinho! 


Por ter algumas restrições alimentares, sempre levo comigo comidinhas que posso comer não importa o lugar onde esteja. (acompanhe pelo insta @rainacozinha) E nisso, vejo algumas dificuldades em armazenar e transportar alimentos que podem estragar rápido. Quem nunca esqueceu aquele lanchinho na bolsa e quando foi ver estava uma meleca, não é mesmo?!😅 Foi então que conheci a [Pacco] marca mais amorzinho impossível! 




A marca possui: bolsa, lancheira, mochila e necessaire todos térmicos. Além de contar com acessórios como: garrafa térmica, potes de vidro, eco bag, food jar, bolsa de gelo e muito mais. Tudo para nos dar aquela mãozinha na hora de preparar as refeições e já armazenar para viagem. Trouxe um vídeo que pode ajudar a entender:

 

Tem como melhorar? Claro que tem! A [Pacco] fabrica seus produtos com matéria prima 100% reciclada e vegana. Olha só algumas opções:


Você pode escolher a sua no próprio site deles, [Pacco], são tantas opções lindas!


Fotos google e site pacco
Gostou? Da uma olhadinha no @rainacozinha para conhecer mais ideias!


Comente pelo Blog!