Últimos posts


Já sentiu aquela vontade tão grande que, muitas vezes, não conseguimos conter?

Sim, falo em um aspecto geral, vontade de: rir, chorar, conter as lágrimas, gritar, xingar, cantar, ficar em silêncio, abraçar, estar, beijar, transar, começar a terceira Guerra Mundial, se mudar pro Alaska,sair com os amigos, ficar em casa, trazer alguém pra perto, mandar alguém pra longe, comer sem culpa, beber até tomar um porre, se entupir de porcarias, sumir, ser notado, surfar, mergulhar, passar dia todo na praia, esquecer da vida, estudar pra ser o melhor no teste, e tantas outras coisas!

Então, dei por mim, que muitas vontades incontroláveis, eu consegui, com sucesso, controlar. Mas hoje, parei para pensar em quantos erros e quantos acertos eu poderia ter feito, e sinceramente, a minha resposta se tornou uma nova pergunta: como saberei?

Não os fiz, e hoje, se pudesse, provavelmente não faria, mas creio que, seja comigo ou qualquer outro ser humano, a pergunta sempre ficará. A maior contradição, é que, quando o fazemos, sem pensar duas vezes, sem dúvida nos perguntamos: “eu agi certo? E agora, como desfaço essa besteira?”.

Descobri que o Gandhi, provavelmente, pode ter pensando na mesma questão, e achei uma frase dele, que traz uma boa resposta, por assim dizer.

“Viva como se fosse morrer amanhã, aprenda como se fosse viver para sempre”.

Por isso faça tudo que tem vontade! Diga tudo o que pensa, sinta com toda intensidade, viva tudo que há pra viver ! 
Não deixe nada para amanhã, ninguém pode prever o que está por vir!
E quando você se questionar do ‘por que eu fui fazer essa besteira?’ 


Acredite: sempre existe uma razão!

Seja ela tão boa quanto se pode desejar, ou uma lição árdua de vida, você não se arrependerá por passar vontade, nem tão pouco terá feito em vão!

beijinhos na pontinha do nariz :*

13
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

13 Comentários

  1. Tsc, quanta besteira.

    ResponderExcluir
  2. Não é atoa que chama esse blog chama questão de opnião meu amor :D

    ResponderExcluir
  3. Pois eh, eh por pensamentos tolos assim q o Brasil tah desse jeito....

    ResponderExcluir
  4. Volte sempre, adoro visitas HAHA

    ResponderExcluir
  5. Indubtavelmente minha cara.

    ResponderExcluir
  6. heuiaheua, O Brasil ta desse jeito porque batemos palmas pra babacas que só sabem aumentar salários,esta desse jeito porque mesmo com um desastre, tem pessoas MALDOSAS que roubam o que foi doado e pior, mandam coisas estragadas. O Brasil ta desse jeito porque queremos tirar vantagens das situações,o Brasil ta desse jeito porque mais de 1 milhão de babacas votam num PALHAÇO pra deputado federal em forma de protesto.O Brasil ta desse jeito porque ngm quer fazer nada pra mudar,o Brasil ta desse jeito porque tem BABACAS COMO VOCÊ que ao inves de fazer alguma coisa útil, vem criticar um blog bobo(sem ofensas dani) ao inves de ir estudar trabalhar, um blog onde só mostra a opinião da moça e o pior,a opinião dela de APROVEITAR A VIDA. Se joga meu filho,¬¬ esse foi o comentario mais absurdo e mais nada a ver desde o começo dos blogs.

    ResponderExcluir
  7. Eu respeito sua opnião meu caro(a), porém você não sabe absolutamente nada sobre mim... Os meus feitos são bem maiores e mais amplos que algum comentário inoportuno.
    Nada contra, mas quem tem que estudar mais é você, com certeza...

    ResponderExcluir
  8. Ah, e só para lembrar, falar não adianta nada, se você está descontente com a situação atual, faça a diferença e eu não critiquei o blog, muito pelo contrário, apenas o último post.

    ResponderExcluir
  9. Ao senhor de feitos muito maiores, por favor, se tu és tão "grandioso" quanto diz ser, não se gaste criticando o MEU trabalho.

    E aos outros, que me defenderam e apreciam, agradeço sinceramente o carinho! :)

    ResponderExcluir
  10. É sempre assim,a história se repete com vc,Dani não equenta,porque quem não tem capacidade para fazer algo que admira em alguém,tem que menosprezar,desdenhar,etc e tal siga fazendo o queseu coração manda, e sua alma deseja, não ofenda, não de margens a essas pessoas maldosas para q acabem com o q vc tem de mais bonito ,seja sempre vc mesma te adoramos por isso, outros talvez não te amem tanto exatamente por isso, mas ESSE é o detalhe.

    ResponderExcluir
  11. OMG, será que é tão difícel de entender assim?
    Eu não critico seu trabalho como um todo minha cara, eu apenas não concordei com um único post e expressei minha opnião. Ora, será que é tão errado assim? E em uma coisa nosso amigo anônimo tem razão, eu admiro seu trablaho SIM, porém, como já dito, menos o último post.
    Na vida devemos ouvir os elogios, porém devemos sempre se lembrar das críticas.
    Parabéns pelos outros posts.
    E sim, meus feitos são grandes.

    ResponderExcluir
  12. Gente,isso aqui é só um expressar de opnião.Por que tanta revolta e crítica?Uff...
    Parabéns,Dani!

    ResponderExcluir