Últimos posts

Sei que esse tema é bem polêmico, dividindo opiniões entre os que estão na fase do "Mãe, deixa vai?" e os que acreditam que ainda é muito cedo para fazer algo que estará com você toda sua vida.

Eu sou divida entro os dois grupos, acho lindo e adimiro quem tem, mas não pretendo ter uma.

Para você que também adimira ou que está procurando inspiração, trouxe várias fotos separadas por temas que se tornaram os 'hits' do momento, espero que gostem.

Frases curtas e palavras de incentivo são tendências na qual você pode personalizar com o que mais tem a ver com sua personalidade, incluindo as fontes.

A tendência náutica já estorou a algum tempo e atualmente saiu do topo das lista das mais desejadas, mas nem por isso deixou de ser apaixonante.

Laços são sempre uma fofora, desde os delicadinhos que lembram o estilo girlie até os mais sexys que geralmente são tatuados na coxa como uma cinta liga.

As tatuagens românticas simplesmente nos apaixona.

O tama Liberdade é o mais procurado, não sei ao certo se chegou ao topo da lista por ter virado moda ou se    os jovens resolveram tornar sua 'busca pela independência' a sua maior inspiração.

Mas cá entre nós, se eu fosse fazer uma tattoo, seria algo como a pena do canto esquerdo com outra frase como Maât (deusa egípcia da justiça) ou Iemanjá Ogunté (minha santa/mãe no candomblé).
Para as garotas que gostam de se destacar pela originalidade, essas tattos são para vocês.

Não podemos nos esqueçer da nova moda conhecida por Matching Tattoos, elas se tornaram tendência rápidamente por serem feitas com o intuito de marcar alguém especial sem a necessidade de ter o nome desta tatuado. São tatuagens que se completam sendo desde desenhos iguais à frases que se completam.

Matching tattoos de amizade: os naps do baralho, coroinhas idênticas, frases complementares e novamente desenhos idênticos.
Para você que pensa em dividir esse momento tão marcante com sua melhor amiga, podem escolher algo que sempre tenha significado algo para vocês.

Matching tattoos para casais: a melhor alternativa para quem pretende demonstrar seu amor na pele sem ter de escrever o nome da pessoa amada.

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário