Últimos posts


Novidades no blog galera!
Sei que muitas são viciadas em esmaltes e adoram tutoriais sobre esse assunto. Convidei minha irmã (não é irmã de sangue, são 15 anos de amizade) que, por sinal, é absurdamente viciada em esmaltes, a fazer uma participação especial aqui no blog a cada 15 dias, trazendo tutoriais e novidades sobre o assunto.
Vamos ao primeiro post dela?

Olá queridos blogueiros de plantão.  Prazer, eu sou a Bella.
Já conheço a Dani (dona desse blog ma-ra-vi-lho-so, diga-se de passagem) a 15 longos anos, e tive o prazer de ter um convite para ter um espacinho aqui para divulgar meu vício com vocês: esmaltes.

Eu tenho um probleminha quando se trata desse assunto. Eu sou uma completa maníaca em relação a isso! Faço a unha duas vezes por semana (a cutícula só de 15 em 15 dias) e tenho uma pequena coleção de esmaltes com 130 exemplares... Acredite, isso é pouco se comparado com o que eu conheço de gente que compartilha esse vício comigo!

Mas enfim, meu objetivo é compartilhar com vocês minhas peripécias manicurescas e dar idéias do que fazer! Então vamos ao primeiro post.

A unha da vez é um ombre nail invertido. O ombre se baseia em um esmalte normal como base e a parte de baixo da unha com um glitter, ou algo assim, para diferenciar. O que eu fiz foi basicamente isso, só que ao invés disso, fiz o ombre na parte de cima.

Não tem segredo pra fazer o ombre. Vou dizer os materiais que usei e o passo a passo.

Esmaltes:
- Base restauradora (unhas + fortes e resistentes) – Risque Technology
- Black – Colorama
- Glitter prata – Impala
- Cobertura fosca – Colorama

Material:
-Esponja de cozinha

Pra fazer é simples:
            Faça a unha normalmente, passando a base e depois o esmalte que vai servir de base. Espere secar razoavelmente para não borrar. Pegue uma esponja de cozinha normal e, com a parte amarela da esponja (a fofinha), esponje o glitter na parte de cima da unha, tomando cuidado para não exagerar na quantidade. Depois, passe a cobertura fosca por cima e limpe com o palitinho de laranjeira normalmente, e voilá! Esta pronta!

            Então galera, é isso! Espero que gostem e até a próxima!

Beijão,

3
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Adoreeeeiii... Ficou lindaaa a unha! Parabéns! :n :g

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez não aguentei e tive que comentar! Sua sugestão de unha foi ótima e super prática de fazer Bella! Além de linda, dá um tcham nas unhas para deixá-las diferentes! Adorei a dica! :)

    ResponderExcluir