Últimos posts




Aquela vontade de te mandar uma sms perguntando como foi seu dia. Abrir uma pasta que só tem fotos antigas e mergulhar no mar de saudades. Sentir o perfume de um desconhecido que passou do meu lado e instantaneamente lembrar você. A querência de um abraço, mas um abraço seu, que mais ninguém no mundo sabe dar. A vontade de estar perto, de jogar conversa fora por horas. A necessidade de deitar no teu colo, e ficar ali, mesmo sem pronunciar uma palavra, eu sei que você me entende. Vontade daquele cafuné gostoso que você faz, que apesar de bagunçar todo meu cabelo e me deixar com sono, eu adoro. Sentir saudades de ouvir que somos lindos juntos. Ter novos segredos e não ter com quem dividir me faz lembrar como me sinto segura – em todos os sentidos - quando estou com você. Ver uma paisagem linda, dessas que a gente acredita que só existe em filmes, me faz querer te ter por perto, pra dividir essa cena da vida real. Quando me pego falando “Que belo”, “É muito amor envolvido”, “Supero” ou qualquer outra ‘gíria’ que peguei sua, impossível não lembrar de você.  Saber que com você posso ser eu mesma – mesmo com todas as crises, com toda minhas complexidades – você me entende. Quando bate saudade, é isso.

Nunca tive coragem pra dizer o quê você significa para mim, porque sinceramente não acho que caiba em palavras, mas quando penso em alguém que eu quero comigo pra vida toda, que eu sei que posso confiar, que me ensinou o valor de uma amizade, que prova que amizade é possível entre um homem e uma mulher, que me faz querer simplesmente te ter aqui... É em você que eu penso.

Obrigada por fazer parte da minha vida, meu melhor amigo.

5
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Que lindo!!! Perfeito. :n

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo o texto, adorei! haha.
    Anna Senô.

    ResponderExcluir
  3. Rebeka Coelho11 agosto, 2012

    tá lindo, dani!

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!!!

    Sei q ele vai ficar com aquela cara de ah,né!!??

    Que belo!!
    rejane ou tia jane,né De?

    ResponderExcluir
  5. Ahh que fofa a amizade de vocês =)
    E muito o lindo texto! A parte das gírias é mto verdade, sempre pego mania de falar oq meus amigos falam..e o perfume então? Lembra smp alguém!
    Beijos Dani, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir