Últimos posts


Olá galera, tudo bom? Eu já sei que ando sumida, mas juro que a culpa não é minha haha Faculdade e dança do ventre estão ocupando bastante meu tempo ultimamente.

Como foi seu feriado (dia 15)? O meu foi bem agitado, diga-se de passagem. No dia anterior ao feriado fui para minha cidade natal, de lá direto para Tiradentes – MG, pois passei meu aniversário em um evento de dança! A viagem todo durou 16 horas (isso só a ida, foram mais 16 horas para voltar!) o evento se chamou Minas Oriente e contou com a presença de grandes professores e bailarinos. Assumo que a organização me decepcionou um pouco, mas eram marinheiros de primeira viagem então vamos dar desconto. As amizades que fiz foram fantásticas e no final tudo valeu muito a pena!

Para quem não conhece Tiradentes – MG é cidade turística, tudo bem rústico e cheio de lojinhas de Artesanato e mobília antiga. Tem até Maria Fumaça e passei de charrete para entrar no clima histórico. Tive pouco tempo para aproveitar tudo isso, pois passei o final de semana todo em workshops, mas tudo que pude aproveitar tirei fotos para trazer para vocês. Espero que gostem! Bom passeio pela história e até a próxima.

A cidade é movida a artesanato, culinária e móveis antigos!

Quero o lustre e o espelho no meu quarto, dá pra ser? *-* haha

Única foto do look do dia :/ 
Explicando, para quem não me conhece, não sonho em casar nem ter filhos e todo esse momento família (um dia vou ter, não quero morrer no asílo) a foto foi uma brincadeira de 'Primeira e única vez na vida'.

Look para andar de Maria Fumaça

Realmente entendi o por quê do 'Maria FUMAÇA' haha

Passagem ferroviária? Só em Tiradentes - MG mesmo!


Praça Central de São João Del Rei - MG (destino da Maria Fumaça)

me dá beeeijinho vai? :*

Sessão com a mãe-fotógrafa as 8am do primeiro dia

Festival Minas Oriente

As amigas lindas de Juiz de Fora! Saudades enormes já :(

Suheil *-* Uma HONRA poder conhecê-la!
Juro que quando a vi pela primeira vez fiquei paralisada do seu lado, sem saber como agir! haha
Impossível dançar e não ter você como inspiração, sou sua fã e admiradora com todo carinho!

É e sempre vai ser minha diva eterna! 
Mahaila el Helwa sou sua aluna, fã, admiradora, honrada por te ter por perto sempre. De coração, muito do que me move na dança hoje, aprendi me espelhando em você! Só tenho a agradecer.

Linda e muito querida Elen Hanna, adorei te conhecer! 
(obs: nosso estado na foto é explicável, última aula do segundo dia de maratona de dança)


Um Comentário