Últimos posts


Bom, já falamos dos looks agora vamos falar das maquiagens das moças. Como está sendo de costume nenhuma inovação nas makes, as celebrities estão preferindo apostar na pele perfeita e no visual natural aquele “nasci linda”. Quando decidem chamar a atenção para algo os lábios estão sendo os mais escolhidos com batons vermelhos, o nude levemente rosado foi o mais usado nessa premiação. E as sombras em tons terrosos.


Essas foram as minhas maquiagens clarinhas preferidas, apesar de gostar de maquiagens mais fortes até mesmo porque a ocasião merece, também acredito que o bom maquiador é aquele que faz o visual natural exaltando a beleza da mulher e deixando-a iluminada e essas três mulheres com certeza estão lindíssimas. Naomi Watts está com a pele linda, o blush rosado na medida certa, batom cor de boa rosado e uma leve sombra grafite nos olhos combinando com o tom do vestido. Amy Adams está com o visual inteiro de princesa, a pele bem feita e iluminada e sombra champanhe, destacando sua beleza e seus olhos azuis. Charlize Theron manteve o visual de diva mesmo com a maquiagem suave, apostou em um delineado nos olhos e um batom rosado.


Apesar de adorar batom vermelho, eu ainda prefiro os olhos marcados. Louise Roe usou uma sombra nude levemente cintilante,  delineador e esfumadinho preto na parte inferior dos olhos e abusou nos cílios postiços, pele iluminada e batom nude. Maria Menounos destacou os olhos com um belo par de cílios postiços, delineador puxadinho e batom nude. Salma Hayek foi uma das únicas a usar a maquiagem mais escura, optou pela sombra dourada, marrom e delineador grosso. 


Debis :)


0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!