Últimos posts

Estreia hoje a sessão criada para matar (ou ao menos amenizar) a curiosidade da mulherada. Com a ajuda de alguns amigos saberemos o quê os homens pensam sobre as tendências que estão em alta.


Conheça os meninos: Julio ToledoAndré Barreto.



O quê é?


Cropped significa “cortadas” em inglês belo nome para esses tops não é mesmo?
Direto do túnel do tempo... cropped, o retorno.
O top cropped foi muito usado nos anos 90. Aposto que muitas meninas vão se lembrar da moda da barriguinha de fora.
Eles voltaram mais elegantes, com novas maneiras de usar e alguns mais despojados quando cortamos alguma blusinha que temos em casa ou fazemos um nozinho na barra da blusa para ficar mais curtinha, que também está se usando muito agora.
O cropped trouxe novas propostas para usá-lo, agora o segredo é esconder o umbigo com modelagens de calças, shorts ou saias mais altas. Para aquelas que gostam do estilo, mas tem medo de usar, uma boa opção é colocar uma jaqueta por cima usando calça ou shorts.

O quê eles acham?

Julio: Acredito que o estilo em questão é algo a se atentar, afinal este em especifico não será bem visto ou até mesmo usável para alguns manequins, porém para aquelas que possuem o corpo e o estilo compatível com esta tendência acho sexy e muito legal.

 André: Achei o estilo bem bonito, ficou bom com as três combinações e dá pra usar tanto de dia quanto à noite, mas claro tendo bom senso de usar o tamanho certo. Fica bom com todos os tipos de corpos, mas lembre-se de avaliar o comprimento pra ficar bonito em você.


0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!