Últimos posts

Depois do teste 'O que sua cor favorita diz sobre você?' (link aqui) que deu uma super repercussão por ter dado certo com todos que testaram, hoje eu trouxe um novo teste. 

Desta vez a brincadeira é a de escolher a cor que você menos gosta/detesta entre:  Preto, MarromRoxo/violetaAzulVerdeVermelho,LaranjaAmarelo.
Agora vá até a lista abaixo e descubra o que significa.

Informações: Revista Atrevida Testes Ano 1 Edição número 2
Imagem: Site We Heart It
Preto:  seu lema deve ser: “Comigo é tudo preto no branco”. Não engole histórias mal contadas ou meias verdades. Fica furiosa só em sentir o cheiro de uma desculpa esfarrapada.

Marrom: você adora agir por impulso. Acha que assim a vida fica mais divertida. Outra coisa que dispensa é ser sobrecarregada com responsabilidades.

Roxo ou violeta: você não discute com alguém de cabeça quente. Quando isso acontece, é capaz de deixar o outro falando sozinho. Assim como também foge das pessoas misteriosas e injustas.

Azul: você não acredita em situações indefinidas sem em pessoas “mornas”, incapazes e demonstrar grandes amores ou fúrias mortais. Por isso, corre de sentimentos meia boca. Com você, é oito ou oitenta.

Verde: ciúme? O que é isso? Você não só desconhece esse sentimento como também não admite que o sintam em relação a si mesma.Também passa longe de monotonia. É capaz de tudo por um bom agito.

Vermelho: entrar de cabeça numa paixão, nem pensar. Da mesma forma que não desperdiça suas emoções com quem não dá valor a elas, também não arma barracos por qualquer coisa.

Laranja: aguentar grosserias, jamais. Se seu namorado altera a voz, você cai fora sem discutir. Além de fugir de brigas, você também não admite imposições sobre suas ideias.

Amarelo: o que mais odeia na vida é ficar sozinha. Por isso, procura viver rodeada de amigos. Você também foge das pessoas invejosas, egoístas e artificiais, que bancam ser o que não são.

Comente qual cor você escolheu e se deu certo com você.

3
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. juntando o vermelho e o preto,infalível!!1

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk' Marrom sem dúvidas! Adoro viver LA VIDA LOUCA!

    Beijos, Larissa Ramalho.
    mateimeuprincipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir