Últimos posts


Com a última semaninha de férias no fim é impossível não falar sobre a compra de material escolar e tudo envolvido com isso, certo?


Levando em consideração que estes são os últimos anos antes deu ser uma advogada séria que não deve usar cadernos cheios de "fofurices" e coisas desse tipo, aproveito enquanto posso.


No curso Direito os livros mais caros como o Vade Mecum duram praticamente o curso todo (é só atualizá-los com as novas leis impressas da internet) então não há necessidade de comprá-los sempre. 


Geralmente comprava somente um código sobre a matéria que ainda não tive, porque levar o Vade Mecum todo santo dia acaba com a coluna.


Porém depois de ter descoberto o aplicativo grátis do Vade Mecum, levo somente o celular.
Exceto na semana de provas, pois alguns professores deixam consultar o código, então não sou boba de deixar meu "Vadinho" (apelido carinhoso já que convivo com ele) em casa.


Mas caderno, agenda e canetas novas é imprescindível e eu adoro ir à papelaria fazer comprinhas desse gênero.


Não gosto muito de carregar tudo nas mãos pois sou estabanada e pra derrubar tudo é fácil fácil. Esta bolsa lateral no estilo sacola é super prática e espaçosa para caber tudo sem sofrimentos.


Além do material escolar designado para a facul eu sempre compro para a casa também, para anotar possíveis ideias e necessidades pessoais. 
Contarei mais e mostrarei as fotos na semana que vem, combinado?

Gostaram dos meus materiais e todas as fofurices deles?
Comenta o que achou!

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários