Últimos posts


Pela terceira vez em solo brasileiro, o festival de rock será realizado no Autódromo de Interlagos em São Paulo capital neste final de semana! Ok, neste momento você já tem seus ingressos e ainda não faz ideia sobre qual a melhor roupa para curtir os shows? Confere a super matéria do dia e se inspire!

Looks com shorts:

Este com certeza vai ser o look mais pedido no festival! 
Se você é do tipo que sente muito calor (principalmente em locais cheios) e não tem crise em deixar as pernocas de fora não tenha dúvidas e vai de shorts! 
Se apostar em um mais básico combine-o com aquela sua T-shirt divertida ou a camisa da sua banda favorita;  Se quiser se destacar vale usar um com texturas e apliques mais diferentes combinando com uma blusa mais básica.

Looks com macacões:
Os macacões vêm se destacando e voltando as prateleiras nos últimos tempos, se você se sente à vontade usando um deles, aposte nessa sujestão! E a maioria deles ainda te dá a oportunidade de "mudar" o look em questão de minutos, apenas não usando a parte de cima, como na última imagem.

Looks com calças jeans:
O jeans, sem dúvidas, é a peça mais fácil de ser encontrada no seu guarda roupas e nesse estilo mais despojado como os que aparecem nas imagens acima tem tudo a ver com quem deseja uma pegada mais rock.

Looks com leggings:
São o tipo mais confortável de calças. Indico para quem não é muito fã de deixar as pernas à mostra e gosta de brincar com estampas variadas como a da primeira imagem.

Looks com saia:
Se você se sente à vontade usando saias, se joga! 
Mas meu conselho de ouro é vestir aqueles shorts mais colados por baixo, assim você pode curtir sem medo de mostrar o que não deve ou de um ventinho qualquer.

Looks com vestidos

Já disse e repito: coloque um shorts coladinho por baixo e seja feliz! Ah, vale apostar também em meia-calça, como na imagem acima.

Dicas úteis:

  • Lembre-se que você passará muito tempo em pé, então vale deixar de lado os saltos e apostar em sapatos que tragam maior conforto para aproveitar sem se cansar; Aposte em coturnos e tênis.
  • Em São Paulo o tempo é sempre uma incógnita , nunca se sabe se fará calor o dia todo, aconselho a levar um casaco leve na bolsa, se o tempo virar, você não passa apuros.
  • Não tenha medo de ousar nos acessórios, vale tudo: coroa de flores, bandanas, turbantes, gorros, colares, mix de pulseiras, anéis... A variedade é enorme!
  • Para ficar maià vontade, aposte nas mochilas e bolsas transversais.
  • Você ficará horas no sol, protenção é essêncial! Além do protetor solar e muita hidratação (beba muito liquido) invista nos chapéus (estão super em alta) e em óculos de sol.
  • Os looks mais leves, como saias e vestidos eu super indico para quem vai curtir no camarote ou mais no fundo, longe da muvuca.
  • Não esquente a cabeça pensando em qual maquiagem usar, ela provavelmente não vai resistir até o fim do dia. Tente elaborar algo coringa, como um bom batom (que você pode levar na bolsa e retocar), uma máscara à prova d'água, uma sombra clara de boa fixação e um delineador (se você, diferente de mim, tiver habilidade para usá-lo).

Todas as imagens foram retiradas do site LookBook.nu

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!