Últimos posts

Esse aplicativo é para quem gosta de ter playlists variadas e músicas atualizadas. Eu uso e recomendo para quem, assim como eu, "é movido à música". A maior desvantagem dele é o fato de que é necessário estar conectado a internet (preferencialmente ao wi-fi porque no geral, tem mais qualidade do que as redes de dado móvel das operadoras).

Na central de navegação (Browse) do aplicativo é possível encontrar playlists prontas (sepadas por temas), os novos lançamentos, as mais tocadas no aplicativo.
Na aba Rádio você encontrará músicas separadas por gênero.
Todas as playlists que você seguir ficarão juntas, facilitando a vizualização na hora de decidir qual você deseja ouvir.
Ao entrar em uma playlist, essa será a sua visão. O "seguindo" significa que você salvou a playlist e o número de seguidores mostra quantas outras pessoas fizeram o mesmo que você. Isso é bom para ter uma base de quantas pessoas gostam da playlist, se houver várias, provavelmente será melhor que uma com pouquíssimas pessoas.
Juro que não é exagero quando digo que a quantidade de playlists é gigantesca, tanto que primeiramente você deverá escolher o tema que deseja ouvir e só depois de escolhido irão aparecer as playlists que cabem dentro do tema pré-selecionado.

Vantagens: 
  1. A variedade de playlists prontas e albúns de artistas é enorme!
  2. Você pode ver quantas pessoas seguem cada uma das playlists, baseado no número de pessoas você consegue ter uma ideia de quã boa ou quã ruim é a playlist;
  3. Não tive nenhum problema em encontrar músicas que estão tocando na rádio;
  4. O designer é bem simples e de fácil acessibilidade;
  5. Você pode salvar suas músicas favoritas e criar novas playlistsç
  6. Quando a tela do celular estiver bloqueada e o programa estiver em execução irá aparecer uma aba onde você pode adiantar ou voltar para música anterior, pausar, ou finalizar a execução sem a necessidade de destravar a tela.
Desvantagens:
  1. É preciso estar conectado a uma internet estável para usá-lo;
  2. O valor para ter as músicas no seu celular e não precisar de internet para ouvi-las é de R$14,90 mensais;
  3. Há anúncios entre as músicas (mais ou menos a cada 5 músicas).
Obs: enquanto escrevo essa postagem, estou ouvindo a playlist "Inspiração".

Gostou da dica?
Me conta nos comentários!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!