Últimos posts

Pelo título já é possível imaginar o quanto amamos né?! Foi um dos passeios pagos à parte, o mais caro deles (cerca de 450 reais por pessoa), do qual nenhum de nós se arrepende pelo dinheiro investido! 

Antes de chegarmos ao passeio, tudo o que sabíamos era que subiríamos as montanhas em quadriciclos à noite, e que no final da trilha jantaríamos fondue. Até ai você pensa "bacaninha, mas isso é o melhor passeio?" Nós respondemos: Siiim! Pois foi muito além disso!
Assim que chegamos, só enxergamavamos as luzes dos faróis dos quadriciclos, e cada um tinha direito a escolher o seu (claro que quem era casal poderia ir junto).
O Mais engraçado durante a trilha, definitivamente, era o fotógrafo! No meio da escuridão surgiam flashes de fotos, de um jeito que pensávamos ser impossível ele se locomover tão rápido! Sério, aquele cara tinha o dom do teletransporte! haha
A vista lá de cima era inacreditável! Dava para ver toda as luzes da cidade lá em baixo.
Minha amiga, Melina, teve um dos Guia como companheiro! haha
No meio da trilha houve uma parada para tomar um chocolate quente (também tinha a opção de vinho quente, mas não nos arriscamos) e apreciar o calor da fogueira.
Depois da pausa, retomamos a trilha rumo ao restaurante.
E sim, eu na direção fui um p-e-r-i-g-o.
Tudo no restaurante já estava incluso no pacote.
O Felipe e a Melina optaram pelos vinhos, como não sou nada boa no quesito "ingerir bebidas alcoólicas" preferi o bom e velho refri mesmo haha.
Tivemos duas entradas diferentes, sendo que só com a primeira, que está na montagem acima já estávamos satisfeitos (vários tipos de queijos, carne de javali, cervo e truta com patê e pães.).
O Prato principal, como já citei, foi um fondue de queijo, com vários acompanhamentos! E estava tão delicioso, que o atacamos sem dó, não deu nem tempo de tirar foto! haha
A sobremesa foi brownie de chocolate com um mousse de doce de leite e mais umas frutas típicas da região.
Depois de já ter comido tuudo isso, ainda recebemos bombons e champagne para brindar a noite maravilhosa que tivemos!
Tudo estava perfeito, o atendimento e o local também foram ótimos, e o Felipe até pediu para tirar uma foto com o Chef!

Se tem um passeio que todos nós amamos de paixão e recomendamos, sem dúvidas, é esse!

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Olá! Qual era o restaurante? O la Cueva ou El refugio...?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariel, tudo bom?
      Até onde me foi passado na época o restaurante era exclusivo para quem comprasse esse pacote, não era "comercial" como os demais, sinceramente não me atentei ao nome, desculpa não poder ajudá-la.

      Beijos

      Excluir