Últimos posts

Que a Barbie é referencia mundial e considerada um ícone de beleza, todas nós sabemos não é mesmo? E que o nome dela está intimamente ligado a cor de rosa, também! Nas decorações de hoje procurei trazer todo esse lado feminino e deslumbrante desta ícone para vocês!
Esse manequim deu um toque fashion a decoração; Esses docinhos com o laço ficaram de uma delicadeza sem tamanho (e parecem super deliciosos! haha); Os potes que viraram copos de suco e os talheres em copos mostram como originalidade e reaproveitamento podem ajudar a não gastar tanto e ainda ter classe!
Essa já traz um ar de modernidade e o luxo de Paris! Mais uma vez, os enfeites de mesa super fáceis de serem feitos a mão vieram provar que criatividade é o lema! Os doces personalizados são um arraso e os cupcakes com forminhas rosa dão mais um toque cor de rosa.
Adorei a Barbie com coroa! Mais uma vez provo que mesmo com pouca renda para a festa, é possível ter uma decoração linda! Uma moldura com a silhueta impressa da Barbie e várias folhas de seda em formato de flor completam a mesa de doce, interagindo super bem com a decoração Branca e Preto.

4
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Tem como não gostar? Acho que não :p

    ResponderExcluir
  2. Cada coisa linda, Dani!
    Adorei as inspirações...

    Flor, recebi seu cartão na Beauty Fair e vim fazer uma visitinha..
    Inclusive fiz um post no meu blog te indicando.. Tudo bem? :)

    Beijos lindona!
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz que gostou Lays!

      Aah, muita fofura todo esse carinho, não posso com isso! haha
      Obrigada de coração! <3

      beijos

      Excluir