Últimos posts


June Parker tem 34 anos, é solteira, freqüenta os Vigilantes do Peso, se acha insignificante no trabalho e tem certeza de que o irmão é o favorito de seus pais.
Tudo começa a mudar quando June se vê diante de uma missão: completar a lista feita por uma conhecida do Vigilantes do Peso, Marissa Jones, intitulada de “20 coisas para fazer antes dos meus 25 anos.”
Essa lista vai parar nas mãos de June, depois de um acidente de carro, onde Marissa acaba morrendo e, June, para aliviar a culpa, se responsabiliza por cumprir os 20 itens dessa lista.
Para isso, ela conta com a ajuda de sua família, seus colegas de trabalho e de Troy, irmão de Marissa, por quem nutre um sentimento.
Conforme o tempo vai passando e os itens da lista sendo cumpridos, a personagem percebe que algumas de suas certezas estavam completamente erradas e acaba mudando suas prioridades e opiniões sobre a vida e sobre as pessoas que a cercam.
Os diálogos contidos no livro são divertidos, leves, engraçados e vão se tornando mais profundos ao longo da história, o que acaba prendendo a atenção do leitor para saber o que vai acontecer a seguinte.
No final da leitura, minha vontade também era fazer uma lista de coisas a fazer, o que acham da ideia?

Compartilhem sua lista com a gente!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!