Últimos posts


Em fevereiro, meu primeiro mês em Vancouver, não dava para aproveitar muito os lugares abertos, como praias e parques, por causa do frio e da neve. Então, quando o tempo esquentou um pouco, eu estava ansiosa para conhecer todas as praias e parques possíveis.
Já aviso que sou suspeita para falar desse lugar, já que amo praia, em qualquer lugar do mundo.

Lembro que o motivo que me levou a primeira vez para a English Bay, foi o fato de ser a praia mais próxima da minha escola. Mesmo assim, era preciso pegar um ônibus e descer no último ponto. Depois que descobri o caminho, comecei a freqüentar o lugar toda semana, seja sozinha ou com os amigos, para caminhar, tomar um sorvete, sentar na grama, ler um livro, fotografar ou apenas olhar o movimento e pensar na vida.


Diferentemente do Brasil, em Vancouver a água é muito gelada, o que não me impediu de ver os canadenses nadando enquanto eu vestia jeans e camiseta. Mas mesmo quem não era fã de água, freqüentava a praia com os amigos, jogava frisbee, fazia uma rodinha de amigos (um deles com o violão), ou levava o cachorro para passear.
PS. No verão, ou seja, julho, tive coragem de entrar na água com duas amigas, de roupa e tudo. Acho que por ser meu último mês lá, queria aproveitar ao máximo todas as experiências e lugares. Pena que não tiramos fotos para comprovar. Essas fotos foram tiradas antes de entrarmos no mar.
Outro atrativo que me viciou em English Bay, foi o sorvete de Cheesecake com framboesa, que ficava ao lado, na sorveteria Marble Slab. Sempre que chegava um estudante novo na minha escola, meu programa preferido era levá-lo para experimentar o meu sorvete preferido, que se tornava o preferido dele também.




0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!