Últimos posts



Esse livro é escrito por três escritores e, por isso, dividido em três contos. Tenho que confessar que só comprei o livro porque vi o nome do John Green na capa, sendo que não conhecia os outros dois autores. Admito que, apesar de ter criado muita expectativa no conto escrito por John Green, acabei gostando muito dos outros dois contos também.
A história gira em torno de uma tempestade de neve que acontece na noite de Natal e provoca encontros inesperados que se transformam em romance. De forma engraçada e divertida, os três autores nos envolvem nas aventuras de cada personagem.



No primeiro conto, a personagem deixa seu namorado para trás e pega um trem para a Flórida para passar o Natal com seus avós, já que seus pais ficam preso em uma loja. Mas graças a uma nevasca, o trem vai parar em Gracetown, pequena cidade onde tudo acontece em todos os contos do livro.

No segundo conto, escrito pelo meu querido John Gree, um grupo de amigos combina de assistir passar a véspera de Natal assistindo filmes do James Bond. Os planos mudam quando os garotos ficam sabendo que há várias líderes de torcida de passagem pela cidade e decidem ir ao encontro delas.

 O terceiro e último conto, conta a história de uma menina que trabalha na Starbucks, terminou com o namorado e está de coração partido. Para superar isso, conta com a ajuda de suas amigas e com missões que estas dão a ela.



Conforme vamos avançando na leitura dos contos, percebemos que os três contos estão interligados e isso nos deixa curiosos para saber de que forma os autores vão desenvolver a história entre eles. 
O livro é de fácil leitura, com linguagem simples e informal, e é uma boa ideia para presentear alguém neste Natal. 

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!