Últimos posts

As pulseiras Vivara Life e Pandora fazem tanto sucesso não é atoa,  com elas você pode, literalmente, representar toda sua vida, desejos e conquistas no seu pulso!

Comprei uma Vivara Life pois o preço dela é bem mais acessível do que a Pandora, ao menos no Brasil.  Meu primeiro berloque (nome dado aos pingentes) foi uma câmera, pois não me lembro de um único dia em minha vida que tenha vivido sem fotografar. 

E é incrível, depois que você compra o primeiro, fica desejando ter todos os outros! haha
Nesses meus devaneios de olhar todas as opções que os sites oferecem, escolhi os que mais desejo e trouxe nessa postagem para deixar vocês com vontade de terem uma pulseira já!


Verão: Minha época favorita do ano! Férias, praia, piscina, diversão...muito amor por uma estação só! 

Geral: aqui estão todos meus grandes sonhos, amores, conquistas e aspirações de vida! (Que profundo não?!) Vou explicar separadamente, porque acho totalmente justo para que vocês possam me entender.
Martelo do direito: Faço a faculdade que amo, e sonho ser juíza, então nada melhor do que o martelo para representar esse presente e futuro da minha vida.
Rádio: não sou absolutamente nada sem música! Não é força de expressão, nem modo de falar, é sério! Faço tudo com música, as matérias do blog, tomar banho, lavar louça, cozinhar... tudo mesmo!
Coração: amor é indispensável para uma vida feliz, e isso não é segredo para ninguém!
Camelo: sempre tive um amor platônico pelo Egito e não sei de onde vem isso, só pode ser reencarnação. Além do meu sonho em fazer essa viagem incrível, para mim, ele também representa a dança do ventre, que é uma paixão para vida toda.
Espelho: Sou filha de Iemanjá com muito Orgulho no Coração, e nada melhor do que ter minha mãe comigo a todo momento! <3
Casa: representa minha saída de casa, e se Deus quiser, futuramente minha casa própria!

Viagens: Quem não ama viajar? Tenho o sonho de conhecer tantos lugares desse mundão que não vejo a hora de ser rica e viver passeando por aí (tá permitido sonhar alto viu? haha). 
E sobre meu amor por SP, eu adoro mesmo a cidade, não nego e, além disso, foi o primeiro lugar para o qual "viajei", então não poderia faltar.

Proteção: Adoro todos os símbolos místicos que trazem proteção, e realmente levo isso a sério, então não preciso dizer que já estou aceitando presentes né?!

Essas lindezas são dos sites Vivara (link aqui) e Pandora (link aqui).

Você também tem uma pulseira dessas? 
Quais berloques sonha em ter?
Conte-me tudo!

3
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Que lindos, eu não sabia o nome deles, estou por dentro agora kkkk
    Adorei, dá pra contar histórias inteiras com eles, super d+!
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz que gostou Paola! :D
      É perfeito para registrar os melhores momentos né?!
      beijos :*

      Excluir
  2. Dani, dá uma olhada na nossa página: www.amoberloque.com.br . Fazemos parcerias com blogueiras. Só entrar em contato com a nossa assessoria de imprensa no: imprensa@amoberloque.com.br

    ResponderExcluir