Últimos posts

Sei que papéis de carta são coisas de adolescentes, mas eu tenho um vício gigantesco por papelaria! Não posso entrar em papelaria sem sair de lá pobre, triste vida. haha
Não tenho só uma pilha de papéis de carta acumulada na gaveta tá? Eu realmente uso eles, mas sempre vai ter aquele que eu deixo na coleção e morro de dó de "gastar" sabe?
Sei que toda garota da minha idade viveu a época em que as Meninas Super Poderosas era um dos desenhos mais divertidos. E era a maior febre, porque todo mundo queria trocar comigo, mas eu era muito chata (ainda sou haha) e não trocava de jeito nenhum.
Sou uma big fã da Disney, e tudo que envolve esse universo, pode apostar, eu amo de coração <3
Já tive intercambiarias japonesas em casa, e uma delas me presenteou com vários desses cartões!
Na frente eles têm vários desenhos fofos como estes e atrás tem espaço para o CEP, como um cartão postal. O triste é que o CEP deles tem apenas cinco números, ou seja, enviá-los sem envelope não é plausível no Brasil.
Estes vieram da Alemanha!
São os mais antigos que tenho, da época que ainda tinha idade para trocar papéis de carta na escola! haha. Me lembro que a menina que trocou comigo tinha vários destes, e se vangloriava por ter vindo na mala de algum parente que visitou a Alemanha (por isso lembro até hoje :x haha).  Não faço ideia de como foi para conseguí-los, mas me lembro que tive que trocar vários papéis meus para conseguir cada um deles.
Quem vende Avon a muito tempo provavelmente vai reconhecer estes aqui. 
Minha tia vende desde que me conheço por gente, e adivinhem se a criança aqui fazia a festa: sim ou claro? haha


E você, tem coleção do que? 
Me conta aqui nos comentários! :)

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários