Últimos posts


Eu aprendi, com o tempo, que devemos agradecer a todos e quaisquer momentos que estamos vivendo, simplesmente por termos a chance de estarmos vivos, e isso independe de estar ou não em uma boa fase de nossas vidas. Aprendi também, que tudo é uma questão de ponto de vista, e devemos sempre olhar pelo melhor ângulo.

2014 foi um ano muito lindo para mim, muitas viagens, muita gente nova, muitas experiências novas (que incluem sonhos a serem conquistados) e a possibilidade de rever velhos amigos! <3

 Foi o ano em que tive mais oportunidades de rever a família e estar perto de quem, mesmo não sendo de sangue, é família dentro do meu coração.
 Foi a minha primeira viagem internacional (tecnicamente falando, já que desconsiderei a ida até o Paraguai para comprar tranqueiras). Vivi momentos que nunca tinha sequer sonhado ser capaz de realizar, foi uma experiência incrível, cheia de paisagens de tirar o fôlego e  sempre vai estar comigo nas memórias e no coração.
 Tive a oportunidade de conhecer várias blogueiras e youtubers que sempre admirei pela telinha do computador <3

Com excessão da Vih Rocha, que conheci em um encontrinho, todas as outras gatonas eu conheci na Beauty Fair, a fera da beleza que fui pela primeira vez e me surpreendi com o tamanho! 2015 já vou estar preparada psicologicamente para isso haha
 O ano que realmente investi em beleza, em moda, looks, e maquiagens, e, para ser sincera, isso só quer dizer que eu investi mais em mim mesma, sem falsa hipocrisia, quando nos sentimos bonitas, transparecemos isso, e assim o mundo a nossa volta fica mais belo também.

O ano que tive o aniversário com pessoas queridas (e um bolo delicioso) e também, realizei um sonho de criança, de conhecer o castelo rá-tim-bum!

Manter os amigos e familiares perto, não importa se é de outra cidade, se é da faculdade, ou se revi depois de anos de colégio, o que importa, é querer bem.

Realizar o sonho de levar o meu blog e o canal do youtube a um nivel além, agora, na telinha da televisão! Essa, para mim, foi a maior e mais bela conquista que Deus me proporcionou nesse ano: alcançar o sonho mais alto que planejei <3

Pude estar em contato com a dança do ventre novamente, e isso faz tão bem para o corpo como faz à alma!
Foi um ano cheio de vlogs, passeios, cinema, livros, selfies, amizades, conquistas e aprendizado. 

Só tenho a agradecer por cada pessoa com quem pude conviver esse ano e, principalmente, a Deus e Iemanjá por me darem tantas bênçãos maravilhosas <3
E claro que não posso deixar de agradecer ao Felipe, por me aguentar  d-i-a-r-i-a-m-e-n-t-e, com todas as minhas loucuras e devaneios, te amo!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!