Últimos posts

O principal motivo que me levou a desejá-lo foi o fato de ter muita preguiça de tirar a maquiagem e também de lavar o rosto, como a ideia central do produto é facilitar, assim que soube de sua existência, já adicionei na wishlist! 

Ele retira consideravelmente a maquiagem, sem muitas agressões a pele. Mas sempre fica aquele pandinha em baixo dos olhos sabe? E isso requer mais paciência e esfregões, o grande problema é quando ele entra em contato com os olhos, pois ardeu bastante. Então é necessário tomar bastante cuidado quanto a isso.

O cheiro é parecido com orquídeas ou algo do gênero, mas fique tranquila se você não gosta de aromas florais, pois eu detesto e, não sei explicar o motivo, gostei do cheiro deste produto.
A consistência é bem mais densa do que eu imaginava, e, admito que fiquei realmente feliz com esse detalhe.

Minha opinião foi um pouco decepcionante quanto a comprar e usá-lo regularmente devido aos seguintes motivos:
1- O pandinha sempre fica, principalmente com makes elaboradas, e isso requer um certo esforço (e ardência) para retirá-lo;
2- Este é considerado um dos produtos TOP da marca, e ao menos comigo, não cumpriu totalmente o que prometia.

As maiores vantagens, no meu ponto de vista:
1- As preguiçosas fazem 2 passos em um só, então por mais que não seja perfeito, ao menos você venceu a preguiça e fez algo pela sua pele;
2- Duvido que quando você chega cansada, com sono ou com pressa você se importe tanto em retirar toda a maquiagem,  lavar, tonificar e hidratar sua pele (ao menos não tanto quanto deveria), e sabendo que há possibilidade de agilizar todo o processo dá até um ânimo a mais.

Paguei R$ 29,90 na loja da marca, achei o preço justo julgando custo-benefício (não é tão caro como várias outras marcas de sabonetes ou demaquilantes, mas não faz milagres). A embalagem é decorada com corações fofos e 90ml de produto, com validade de 2 anos.


Você já usou? Me conta!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!