Últimos posts

Confesso que viciei na pulseira Life (aquela dos pingentes que marcam nossos bons momentos) e ela é feita de prata, ou seja, assim como tudo feito deste material inevitavelmente ela estava ficando escura e oxidando. Foi quando descobri a solução para os meus problemas e resolvi compartilhar com vocês hoje
Não fotografei o antes e depois pois sinceramente não levei a sério que uma simples flanela fosse funcionar tão bem!
 Encontrei por acaso quando fui a uma das lojas da rede Prata Fina, vi a atendente limpando todas as peças com uma flanela e perguntei se era específica para peças feitas de prata e se estavam a venda. Minhas duas perguntas receberam respostas afirmativas.

Esse desenho fofo faz parte da ilustração que ensina como manusear a "Flanela Mágica", e estes são os agentes de limpeza que vão deixar suas jóias limpinhas novamente! haha Muita fofura gente <3

Eu realmente consegui ver a mudança nas minhas peças e espero ter ajudado vocês de alguma forma, vale dizer também que foi suuuper em conta, paguei apenas R$10,00 reais em 3 flanelinhas!

Elas não são laváveis e vão ficando pretinhas conforme limpam as peças, mas pelo que já vi/usei por aqui o custo benefício é ótimoe realmente valem a pena!



Já conhecia?
Já usou?
Me conta!

4
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Nunca pensei que fosse tão simples!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão rápido e barato que quase não dá para acreditar Mel!
      beijos

      Excluir
  2. Eu queria ter prata rsrsrsrsrs
    Mas a dica é ótima ^^
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comprar seu primeiro acessório de prata já vai saber como cuidar! haha
      beeijos

      Excluir