Se você acredita que frutas não devem estar no cardápio da sua festa ou que isso é coisa de blogueira fitness, essa postagem veio para mudar totalmente o seu conceito!

Já começamos muito bem não é mesmo? haha
Colocá-las em taças ou copos criando um padrão além de ser saudável para o estômago também agrada os olhos e transmite um ar de classe.

Você também pode optar em usá-las mais como uma decoração de mesa. Provavelmente no fim da festa não estará mais reconhecível, mas acredito que esta é a intenção.

Criar rolinhos de papel ou comprar casquinhas de sorvete para servi-las é diferente e funciona.
Picolé pedaços reais de frutas, frutas no palito ou naked cake feito de melancia e recheio de maçã. Vai dizer que não são ideias inéditas, bonitas e gostosas

Gostou das ideias?
Mudaria o cardápio da sua festa para incluí-las no menu?
Tem tudo tão bom aspecto! Acho que é uma mais valia incluir isto nas festas :)
ResponderExcluirÉ só saber como usar (se inspirando nas fotos) que com certeza a sua festa vai ser uma delícia Mel :)
ExcluirBeijos
Nossa gente quanta coisa linda, já me deu uma vontade de fazer aquela festinha havaiana com os amigos.
ResponderExcluirAdorei a idéia. Bjs***
Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
Inevitável associar as frutas a festas com tema de luau havaiano né Paola? #soudessas haha
ExcluirSe fizer, me mande fotos ;)
beijos