Últimos posts

Já completaram dois meses desde que o Programa Questões de Opinião estreou na TV local e eu sinceramente ainda não encontrei palavras para descrever tudo o que senti na data de estréia, e, para ser sincera, a cada novo programa encontro menos palavras que caibam nesse sentimento que sinto mais forte e emocionante a cada episódio!
Desde o meu primeiro contato com o pessoal da UpTV Assis eu sabia que faria isso dar certo. Estipulei um objetivo para mim, foquei nele e mantive em minha mente que eu iria provar para todo mundo que eu não precisava provar nada para ninguém (#MariaGadúfeelings)
Eu queria provar para mim que sou capaz de alcançar esse sonho, que pareceu tão distante à principio. A cada novo "não tenho interesse" que eu ouvia quando explicava minha proposta para um possível cliente, minha garra crescia, é como se eu precisasse ainda mais provar que eu sei onde posso chegar e que cada pessoa que duvidou disso iria me ver e ficar chocada se perguntando se "aquela é a garota que veio na porta do meu estabelecimento?"
Eu demorei dois meses para escrever esse texto, mesmo abrindo o rascunho todos os dias. O motivo parece óbvio e ridículo ao mesmo tempo: eu me encontrei.
E é claro que eu não posso deixar de agradecer a todos que me apoiam e brindam comigo cada nova conquista! Só tenho a agradecer por todo o apoio que recebo de quem faz parte do meu dia a dia e vê todo os esforços por trás das câmeras.

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!