Últimos posts

Foi durante a Hair Brasil 2015 que a  Indice Tokyo apostou no lançamento de sua primeira linha de cuidados de beleza para a pele da face, desenvolvida especialmente no Japão (país original da marca) para o clima e o tipo de pele da mulher Brasileira.

Whitening Face Wash: este é o primeiro passo de cuidados com a pele, o sabonete facial da Indice promete limpar profundamente, eliminando as células mortas e proporcionando uma limpeza profunda dos poros com sua textura macia de espuma. 
Vale saber: sua composição é natural, livre de sulfactantes, fragrâncias, corantes, álcool e parabenos.
Whitening Lotion: após a limpeza, este é o passo mais importante, a tonificação da pele. Através desta hidratação os resultados são mais visíveis, havendo também o clareamento da face. Possui textura leve, sendo absorvido imediatamente. 
Vale saber: sua composição não contem fragrâncias ou corantes.
Whitening Beauty Essence: tratamento especial com alta ação iluminadora. essa essência possui textura leve, em gel, que promove rápida absorção.
Contém alta porcentagem de 3 variedades de Vitamina C, Alfa Arbutin e Extrato de Placenta, agindo concentradamente nas manchas.
Vale saber: sua composição é livre de fragrâncias e corantes.
Whitening Cream: é um creme em gel formulado com vários agentes específicos para iluminação e hidratação facial.
 Esse creme contém um agente de origem vegetal chamado Alcaligenes Polysaccharides (eu sei, parece palavrão, mas não é) que tem a função de selar todas as camadas anteriores, formando uma camada protetora que impede a perca de hidratação adquirida nos passos anteriores.
Vale saber: sua composição não contém fragrâncias, corantes ou parabenos.


Todo o kit deve ser usado duas vezes ao dia:
> Sendo a primeira inclusa na sua rotina da manhã como forma de limpeza da noite anterior e também um preparo da pele para receber a maquiagem e enfrentar o dia que vem pela frente.

Obs: Sei que muitas vão se perguntar "por que devo usar um sabonete logo ao acordar?" e a resposta é bem simples, ainda que durante a noite nosso corpo (e face) não esteja em contato com agentes do meio externo como durante o dia, não deixamos de produzir oleosidade, que deverá ser removida na manhã seguinte.

> A segunda aplicação deve ser realizada durante a noite, após a retirada de toda a maquiagem. Assim você garante que os produtos terão melhor eficácia e que passaram a noite toda agindo para hidratar e clarear a pele.

O kit dura aproximadamente um mês, se aplicado duas vezes ao dia, na quantidade ideal.

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Ok... Tudo muito explicadinho, mas queria saber sua opinião sobre o produto. Se realmente clareia, se é bom, essas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Não falei minha opinião nessa postagem pois não havia testado os produtos.
      A matéria foi contando sobre o lançamento deles na Hair Brasil, que inclusive foi onde eu fotografei e peguei as informações da postagem :)

      Excluir