Últimos posts

Sempre gostei e usei os produtos da Nivea, principalmente se tratando dos produtos que levo na necessaire de praia. Hoje vou dizer tudo que senti ao usar o demaquilante da marca.

A princípio achei estranho o fato de ser um "Demaquilante Loção" pois lendo assim dá a entender que dentro da embalagem seria um creminho ou coisa assim, e na realidade o produto é líquido.

Eu nunca acertei ou me senti confortável usando demaquilantes, sei que a nossa pele praticamente implora por eles depois de um longo dia maquiada, mas tenho horror a sensação de oleosidade que fica ainda mais evidente na minha pele que, por natureza, já é extremamente oleosa. E, sim, já testei vários produtos diferentes, de várias marcas diferentes.

Assumo que comprei este sem enormes pretensões, mas instigada pelo rótulo de "Fórmula não Oleosa". E tanananã: ele virou o demaquilante da minha vida! <3

A fórmula é bem leve e mesmo durante a aplicação eu não sinto aquela sensação que sempre me incomodou, como se minha pele estivesse melada.
Consegui retirar a maquiagem sem esforços e isso também é um ponto a se considerar.
Quanto ao cheiro, ao menos para mim, é inodoro (ou praticamente isso), não senti nenhum incomodo.
Estou usando e, pela primeira vez na vida, amando usar demaquilante! o/

O valor é de R$ 28,00 por 125 ml (lembrando que pode variar dependendo do local que você compra).

Achei o custo benefício super vale a pena e já não fico sem!

Você já testou ou pretende testar?
Me conta!

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Também não costumo usar, mas fiquei curiosa com este.

    ResponderExcluir