Últimos posts

Que os livros de colorir para adultos viraram uma febre é impossível negar. 
Mas afinal, qual a fórmula do sucesso?
Comprei o Jardim Secreto, primeiro livro de Colorir Antiestresse da Johanna Basford inicialmente por curiosidade, e acredito sinceramente que muitas pessoas também compraram induzidas a descobrir "qual a fórmula do desestresse".
No momento em que você começa a pintar, seu cérebro se desliga do mundo a sua volta, pois os desenhos são complexos e você quer dar o melhor de si, afinal, quem não sabe pintar um livro?

É assim que ocorre a fórmula secreta. Você se desintoxica da correria do dia a dia e das comodidades oferecidas pela era tecnológica para lembrar, mesmo que por pouco tempo, como é bom se divertir com coisas simples como o papel e as várias combinações de cores.
E vale de tudo, desde procurar novas técnicas de como mesclar seus lápis aquareláveis até usar aquela sombra que estava parada no fundo da gaveta para criar um fundo diferentes para suas pinturas.

Posso dizer, na prática, que o investimento vale à pena. É uma delícia "desligar a mente" e ficar ali, curtindo o momento e se concentrando apenas em deixar seus desenhos com as cores mais bonitas possíveis.


Que tal os meus desenhos?
Aprovados?

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!