Últimos posts

Que Mary Kay é uma marca de qualidade todo mundo já sabe, hoje vou falar especificamente sobre este creme, que pode ser vendido no Kit de cuidados para as mãos e também separadamente.

Uma das coisas que mais me incomodam no que diz respeito a creme para às mãos é aquela textura melada ao ser aplicado, que piora ainda mais ao lavamos as mãos. E, pela primeira vez, não passei por isso ao usar um creme específico para as mãos, ganhou pontos comigo Satinhands!

Sua absorção é rápida e promete hidratação intensa por horas, que, na prática, não são tantas horas assim. Porém sua resistência a agua me deixou apaixonada! Como eu já disse, detesto sentir minhas mãos melecadas quando termino de lavá-las, e, ao menos nas primeiras lavagens, ele segurou bem e não deixou este aspecto.

O cheirinho é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! haha É um cheiro de pêssego na medida, nem em excesso nem em falta e ele dura durante todo o tempo em que o produto está na pele.

A sensação de suavidade e hidratação da pele é inegável e eu realmente gostei do produto. Fora tudo isso, a embalagem é consideravelmente grande se comparada a outros produtos para a mesma região.

O preço é de R$ 33,00 e você só encontrar com revendedoras da marca.


Você já usou ou usaria?

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!