Últimos posts

A Marca Top Beauty está no mercado desde 2004 e surgiu com o propósito de oferecer produtos modernos e sofisticados e que ainda assim sejam acessíveis. Na Beauty Fair desse anos eles criaram uma coleção que literalmente "contaminou" todo mundo: A Color Vírus!
Esse bichinho super fofo foi o que eu recebi da marca (era aleatório) e é bem parecido comigo pelo simples fato de ser a frescurite! Tenho cara de metida, assumo que tenho uma frescurite interna, mas juro que sou legal viu gente?! haha 
E esse simpático amarelinho aí, que lembra bastante um camarãozinho, é a alegrite. Vamos combinar que não existe cor melhor (ou mais animada) para receber esse nome.
Essa bolinha simpática, apesar de estar toda pintadinha não é o vírus da catapora não viu? (Péssima piada, eu sei). Apresento a beijite para vocês e nem preciso dizer que a cor do esmalte que acompanha o vírus é um vermelho bem vivo, preciso?
Quando você uma pelúcia que é quase um coração e ainda por cima é rosinha sabe imediatamente que o vírus por aqui só poderia ser a namorite.
E que tal um vírus que te deixa tão feliz a ponto de contagiar com a risadite? Essa fofura azul certamente vai te contagiar!
Nada com mais cara de paixonite que um esmalte pink e esse vírus simpático formando o conjunto.
Preciso dizer que a cor do esmalte baladite é um marrom brilhante e divino perfeito para cair na noite? E claro que o vírus da baladite tem várias perninhas para se divertir muito nas festas!
E o vírus mais minha cara que existe nessa coleção é a preguicite! Quem nunca né? haha E esses olhinhos de pedinte? Ai meu deus que amor! <3

Qual dos vírus contagiou você?

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!