Últimos posts

Pense em maquiagens de boa qualidade, cores lindas, com preços acessíveis e que foram lançadas por uma amiga super especial, essa é a marca Cris Bonani Make Up!
Muito amor por essa coleção maravilhosa <3
Adorei o fato da tampa ser transparente e ser possível visualizar (e babar em) todas as cores através dela. Ajuda também na hora da organização, porque assim não é preciso bagunçar toda sua necessaire procurando quais sombras combinam entre si.
A paleta tem um pigmento excelente e cores que são úteis para todos os tipos de pele. Além de ter o básico para uma maquiagem de dia, somente com essa paleta você pode fazer uma maquiagem para noite sem deixar nada a desejar também, viu?!
Os pigmentos (conhecidos como asas de borboletas) são extremamente potentes e brilhosos. A linha tem um total de 5 cores, sendo que as duas cores restantes (que não estão presentes nas fotos) têm tom perolado e a outra tem efeito fruta cor, ideal para completar qualquer maquiagem.

As cores das fotos são, respectivamente: Cor 51 - Black glitter, Cor 252 - Dourada glitter, Cor 421 - Ouro envelhecido.
Só pela tampa do potinho é possível reparar em como o pigmento adere bem na pele, e consequentemente, também adere perfeitamente bem em qualquer local que você derrubá-lo haha. 
A coleção completa é composta de 6 cores de batom, sendo que o último lançamento é tão novo que ainda não adquiri! haha A cor que não aparece na foto é em um tom de vermelho vinho que faz dupe com o batom Diva da marca MAC.
As cores são, respectivamente: Rosa de fundo roxo Cor 34 (dupe Mac Flat out fabulous), Vermelho Cor 137 (dupe Mac Ruby woo), Roxo Cor 156 (dupe Mac Heroine), Pink Cor 142 (dupe Mac Candy yum yum), Nude com fundo rosa Cor 153 (dupe Mac please me).
Já testei todas as cores, que são bem fiéis as dos frascos (e, consequentemente, das fotos), aderem bem na pele e tem efeito mate.
Ah, detalhe básico: alguém reparou que a embalagem também remete aos produtos da Mac? Em um resumo simples, são batons de alta qualidade, com cores e frascos parecidíssimos aos da marca, com a diferença de um preço muuuito mais em conta.

Se você quer adquirir qualquer produto da marca é bem simples, é só entrar em contato com a Cris Bonani pelos telefones (18) 3324-1873 e (18) 99767-0634 (esse último também é o WhatsApp dela), se for de Assis (SP) ou região pode ir até a Loja, na Rua Santa Cruz, 628, Vila Palhares.
Vale entrar no Facebook dela (link aqui) e ver todos os produtos e marcas que ela oferece!
E se você for de outro estado, sem crise viu? Ela entrega em todo Brasil!


0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!