Últimos posts

Os Desfiles de Inverno 2016 da Casa dos Criadores ocorreram uma semana antes do São Paulo Fashion Week, e tiveram o intuito de apresentar os novos estilistas (e suas marcas) que prometem fazer sucesso nas próximas temporadas!
Logo no primeiro dia de desfile a última coleção à passar pela passarela deixou todos os presentes de queixo caído. A marca West Coast convidou o rapper Emicida e o estilista João Pimenta para a criação de uma nova marca, chamada Corre Sempre; segundo Emicida, o conceito da marca é representar a história de cada um dos brasileiros.
O desfile já começou arrasando; rolou mudança de cores no cenário e música brasileirinha para acompanhar os modelos na passarela! 
As 3 modelos aí de cima entraram com vestidos e fazendo clima de suspense, até abrirem os vestidos e revelarem lindos macacões de cores únicas e sóbrias; a primeira foto aqui de baixo é um desses looks.
Todos os looks tinham uma pegada bem street style (na tradução literal, "estilo de rua"). E o legal é que apesar de todos manterem esse mesmo padrão, era possível identificar diferentes personalidades em cada combinação.
Homens usando turbantes e cabelos afros ao natural, pode? Pode! A moda  que já faz a cabeça da mulherada agora se estende aos homens.
Ah, e outra moda para os homens apostarem sem medo: camisa amarrada na cintura!
Assumo que me surpreendi com todos os looks, por terem identidades fortes e serem super usuais e adaptáveis para "a vida real", fora das passarelas.
As camisas e lenços amarrados na cintura valeram para os dois sexos e sobressaíram na passarela.
Os Cabelos e maquiagens estavam super naturais, o que facilitava bem essa identidade brasileira de assumir a própria história com muito orgulho.
E o encerramento do desfile contou com a presença ilustre do Rapper Emicida!

Assumo que esperava menos da marca Corre Sempre, viu? Mas no fim do desfile, aplaudi com orgulho e felicidade, pois foi um reconhecimento merecido e espero de coração que a marca decole e receba tanto amor e admiração quanto recebeu em seu desfile.

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!