Sabe aquele look que no cabide parece meio estranho, mas que quando você veste parece feito para você? Foi exatamente o que aconteceu com esse conjunto estampado!
Assumo que no geral, tento dosar a quantidade de estampa em um look. Afinal, quem não tem medo de exagerar e acabar caindo no conceito brega né?!
Sabe por que a grande quantidade de estampa desse conjunto não caiu nesse erro? Devido ao seu fundo preto, que deu um ar mais concreto e elegante ao conjunto de forma geral.
A pantalona com essa boca mais alta caiu como uma luva, principalmente por esconder o umbigo, deixando só um espaço de corpo à mostra, dando a aparência de pernas mais alongadas (só sou grande nas fotos, não se iludam! haha)
Pensou que eu não falaria sobre o cropped? Errou! haha
Me senti extremamente segura usando ele! Já usei outras marcas que oferecem esse conceito da parte de cima mais larguinha e despojada, mas muitas vezes quando me movimentava ficava a dúvida se a peça se movia junta a mim e se estava aparecendo algo a mais do que eu gostaria.
O diferencial aqui foi o top ter tecido duplo, e o forro vinha com um elástico, enquanto que a parte de cima era mais leve, adorei isso!
Na primeira foto da postagem o vento cooperou bem para mostrar esse diferencial :)
E se você tem medo de ousar nos acessórios só porque está usando estampas, já pode mudar esse conceito!
Teve mix de colares - escolhi um mais longo com pegada gipsy para usar com meu olho de Hórus que nunca tiro do pescoço - e abuso de anéis; achei que foi um belo complemento para o look!
Estou usando: Conjunto e Acessórios (Zack Modas) e Salto (Schutz).