Últimos posts

Não é segredo para ninguém que eu amo estampa de onça e esse look apenas prova que não é por gostar de animal print que não posso estar sofisticada e elegante.
Se blogueira tem uma "licença" para fotografar looks em qualquer cenário que considere bonito, eu não sei. Mas que sou (cara de pau) corajosa o suficiente para usar uma das paredes decoradas do Shopping Villa Lobos como background, isso com certeza! haha
Não sei se a foto ajudou a ver o detalhe na gola, que é toda bordada e devido ao seu formato parece ser um colar, o que despensa o uso de acessórios.
E se eu contar que esse look incrível é nada mais nada menos, que um vestido? Sim, é verdade!
Claro que é bem mais prático usar uma única peça para sair de casa, mas se você deseja um look elegante sem erros, vale apostar em montar um conjunto de camisa e saia lápis.
Eu gostei porque achei bem sofisticado e confortável. Posso garantir que não tem nada mais chique do que se sentir bem usando a roupa que escolheu.
E como eu pretendia ter conforto para poder andar no shopping apostei em uma sapatilha preta com bico fino.
Fica a dica: se desejar um look mais sério, aposte em sapatos de bico fino, eles transmitem mais sofisticação. Enquanto as sapatilhas de bico arredondado tornam o look mais jovial e alegre.

Estou usando: Vestido (Pink Modas - Jaboticabal SP) e Sapatilhas (Camila Gomes)

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. morri de tanta lindeza rsrs #eutavala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vê peeeeensa! haha bobona mesmo essa minha xará <3

      Excluir