Últimos posts

Sou suspeita para falar sobre essa linha de batons, porque sou fã e não resisto a (querer) comprar todas as cores  
Dessa vez resolvi me arriscar e comprar duas cores bem inusitadas, além de um rosa bem lindo!
A cor Vamp faz jus ao nome e parece um roxo intermediário com o azul, a foto está sem edições de cor justamente para que vocês possam ver isso. Mas ao passar na boca, ao menos no meu caso, se tornou um azul bic!
Dá para acreditar? Foi engraçado porque como ele tem efeito bem seco, simplesmente esqueci que estava de batom, e todo mundo na rua ficava me olhando com cara "ela acha normal essa cor?". Demorou para me tocar do motivo de tantos olhares, e caí na gargalhada quando finalmente entendi! haha
Vale apostar na cor se você tem um estilo que não se abala tão fácil (com os olhares alheios, por exemplo) e/ou se você vai ligar a câmera para gravar vídeos e fazer fotos diferentes ;)

O que é esse rosa lindo? Gente, sério, essa cor chamada Confete é puro amor!
Eu já tenho cara de patricinha metida (opinião popular que seeempre ouço de todo mundo que me conhece pela primeira vez) então tento evitar os rosas para não cair, ainda mais, no estereótipo né?!
Mas dessa vez me rendi! Ele não é um rosa extremamente chamativo e também não é puxado para os tons nudes.
Não sei definir, só sentir <3 haha

E por último mas não menos importante, temos o Marshmallow que além de ter esse nome fofo é um lilás bem clarinho, parece uma mistura entre fundo nude e tons de cinza e lilás.
Se para usar o Vamp tem que ter estilo de sobra, nesse caso não é diferente não, viu?!
Mas por ser um tom mais claro eu sinceramente não recomendo para gravar vídeos ou fotografar porque com a luz artificial acabou ficando um aspecto meio estranho, dá mais ar de maquiagem artística do que alguém com estilo.

Apesar da escolha de cores diferentes, o efeito matte super seco é o mesmo da coleção que já conhecemos. Sei que muita gente não gosta desse aspecto, mas eu amo! Porque sou extremamente desastrada e acabo borrando batons cremosos ou esqueço de reaplicá-lo ao longo do dia; com essa linha não sofro desse problema.

Você usaria alguma dessas cores? 
Gosta do efeito matte? Me conta!

4
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Esse lilás é muito perfeito! Já coloquei na wishlist!
    Beijos com sabor de algodão-doce. Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra ter um batom azul como esse! Sempre vejo alguém por aí com algum desse e acho lindo, mas não sei se tenho muita coragem pra isso não. Sabe aquele tipo de coisa que você acha lindo em todo mundo, mas quando coloca em você parece que não combina? Então, é desse jeito! Mas, um dia serei mais ousada hahah

    PS: Que perfeição é esse rosa hein menina? Apaixonei ♥

    http://primaveraconstante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer uma dica Thais? Experimenta comprar e começar a usar em casa! Assim você tem tempo de se adaptar antes de sair divando na rua ;)

      Esse rosa é muito amorzinho! Tô em um sério caso de amor com ele <3 haha
      Beeijo

      Excluir