Últimos posts

E o quanto eu fiquei feliz e grata por realizar um evento para colegas bloogueiras/youtubers em parceria com a Indice Tokyo, a marca de maquiagem que eu amo?! 
A imagem oficial do evento já me deixou encantada, fiquei tão feliz pela marca acreditar nessa idéia!
Porque quem trabalha com mídias sociais geralmente ouve coisas como "mas isso é seu trabalho?" e coisas desse gênero, que desmerecem todo o esforço, tempo e carinho que investimentos em cada postagem e cada vídeo. 
Saber que uma empresa de qualidade e renome acredita em nosso trabalho para divulgar seus produtos é algo maravilhoso para mim! <3
O Evento de Youtubers foi realizado na Joe & Boy Academy!
O espaço é super bacana e lá na Joe ensinam penteados e técnicas de maquiagem diversas. Todos os cursos são pockets, intensivões com tempos reduzidos e cursos personalizados, vale a pena conhecer!
Eu sei que a foto está desfocada e cada uma de nós está olhando para uma câmera, mas eu tinha que postar uma foto com essa querida!
A Renata Sangaleti é maquiadora profissional e trabalha com a Indice Tokyo. 
Além disso ela conhece muito bem a marca, foi ela quem palestrou e também deu o workshoping de make.
Todos os parceiros tiveram a oportunidade de apresentarem suas empresas e seus objetivos.
E cada blogueira também teve tempo de se apresentar para as outras pessoas presentes.
Depois das palestras e apresentações todas nós estávamos mais soltas e até brincando mais.
Foi aí o momento da diversão, em que todo mundo teve a oportunidade de colocar a mão na massa e experimentar todos os produtos da Indice Tokyo.
Eu não sou boba nem nada e me aproveitei de todo talento da Renata Sangaleti para ser maquiada pelas mãos dela. Nada melhor do que experimentar os produtos incríveis da Indice Tokyo pelas mãos de uma maquiadora oficial da marca. 
Uma coisa bem bacana é que a empresa disponibilizou todos os produtos, de todas as linhas para que nós pudéssemos testá-los.
As meninas fizeram vários snaps ao vivo do Evento mostrando tudo em primeira mão e ainda vão ter várias matérias nos blogs e canais das meninas.
No fim do encontro respondemos um questionário dando feedback para Indice Tokyo sobre o Evento de Youtubers e cada uma de nós ganhou um presente super especial (uma caixinha recheada de produtos) da empresa.
Graças a empresa Fangroup a diversão foi garantida!
Eles fornecem esse totem de fotos para o evento.
E a empresa têm desde os mais simples, que somente liberam as fotografias no Facebook do evento até cabines que são fechadas e no escuro, pra cada convidado do evento desenhar com luzes de led nas fotos. Incrível né?!
Ah, e todas as molduras deles são personalizadas, assim como a do nosso evento, que foi criada pelo Gabriel, designer da Indice Tokyo que atacou de fotógrafo durante o Evento de Youtubers.
Tanta alegria e tanto amor em uma só foto gente <3 
Obrigada a todos os parceiros que acreditaram e apoiaram essa ideia!
E obrigada à todas as lindas que disponibilizaram o seu tempo para participar do Evento de Youtubers!

Estou usando: Vestido (Cherry Pop - têm mais fotos nessa postagem aqui) e Salto (Loucos e Santos)

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Que legaaaal! Parabéns pelo encontrinho, parece ter sido incrível!
    Beijinhos. ♥ @vskaren
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      Obrigada pelo carinho Karen!
      Beijos

      Excluir