Últimos posts

Fiquei extasiada quando vi essa jaqueta a primeira vez e imediatamente comecei a planejar vários looks em que ela poderia ser "a cereja do bolo".
A jaqueta diva além de ser super romântica também faz jus ao nome da coleção que remete a mulher brasileira, Mulher Rendeira.
Vou confessar que meu plano inicial era seguir a linha toda romântica, usando um vestido bem solto e um salto para combinar. Inclusive tem foto desse look lá no meu instagram do dia em que entrevistei a jornalista Maria Cândida (link aqui).
Mas no dia das fotos eu não estava nesse clima. 
E se tem algo que é importantíssimo para mim é passar verdade com minhas postagens, é ser fiel ao que eu acredito, sabe?! Não adiantava nada estar todo montada, parecendo princesa e estar completamente desconfortável. Não consigo fazer as coisas fluírem em situações assim.
Optei pelo plano B: revirar meu guarda-roupas em busca de uma combinação ideal para a jaqueta e também para o meu humor.
O resultado é esse que você está conferindo agora! :)
É possível ter rendas e óculos de coração em look street style, sim senhora! haha
Adoro deixar as pernocas de fora, e esse shorts jeans com os bolsos saindo - lembra da época em que isso era o maior ícone de moda? - deixaram o look mais romântico por ter estampa floral.
Tenho que comentar que a maquiagem foi feita antes mesmo de decidir a roupa, e se eu tivesse escolhido talvez não combinasse tão incrivelmente bem! haha
Não sou fã de nenhum tipo de sapato totalmente fechado, logo, os tênis obviamente não são meus sapatos favoritos da vida. Porém não posso negar que são confortáveis, combinam muito bem com esse estilo, e que esse em especial eu estava desejando a algum tempo, pois tem uma estampa tropical que eu amei.
Fala sério se a Natália Piovezani, criadora e designer do Atelier Cherry Pop, não mandou muito bem na criação dessa jaqueta maravilhosa!
Juro que não me recordo de ter visto nada desse tipo antes, ao menos nada ao vivo e por um preço acessível.
E tenho que agradecer a Camila Cristina do Salão Versátil Cabeleireira, que fica na Lapa de Baixo em SP. Sem ela não ficaria tão gatona assim nas fotos! haha E olha que a mulher é multiuso viu? Fez a make, o cabelo e até as unhas! haha


Estou usando: Jaqueta Rendada (Atelier Cherry Pop - contato aqui), Regatinha (Hering), Shorts (By Unna), Tênis (Kanui).
Beleza: Camila Cristina - Contato aqui
Photos: Rafael Gil - Contato aqui

* Através dessa matéria quero avisar também duas grandes conquistas pessoais:
-> O Atelier Cherry Pop é o novo parceiro do blog! E agora serei oficialmente a "Cara" da marca! Tendo a oportunidade de mostrar as novas tendências e peças da marca em primeira mão aqui no blog e através das minhas redes sociais!
-> O salão Versátil Cabelereira também se tornou parceiro do blog e apartir de agora sempre estarei toda produzida nos looks e vídeos!
Você não faz idéia do quanto é grande e importante para mim saber que tenho parceiros que confiam em meu trabalho! <3

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!