Últimos posts

Pense na seguinte situação: você vai acompanhar sua amiga blogueira em um dia de trabalho e acaba parando no caminho para pedir seu almoço em um foodtruck. Mas ainda tem que registrar seu look antes de comer; basta ser cara de pau e aproveitar o local como cenário! :)
Como sabia que o dia seria longo e corrido optei por roupas confortáveis, que me dessem mobilidade,  e sapatilhas - que são a minha opção favorita quando se trata de conforto e estilo nos pés.
A calça com couro lateral dá aquele ar mais roqueiro, a camiseta estampada e shape mais larguinho proporciona o conforto na medida, e para fechar o look com um ar que misturasse a estampa romântica com o ar descolado da calça me joguei no coletinho jeans com apliques de pérolas.
Esse estilo de Lady Rock é uma das minhas apostas favoritas para os looks do dia a dia, em que busco principalmente o conforto. Além de ser fácil de criar combinações, não exige nada muito sofisticado ou diferente, por isso é fácil improvisar com peças que já temos em nossos guarda-roupas.

Fotos por: Sávyo Marcos
Estou usando: Colete e Calça (Pink Modas, Jaboticabal SP), Blusa (Feirinha do Brás), Sapatilha (Empório dos Calçados) e Acessórios (Dfx acessórios e Vivara Life).

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Amigaa, que post incrível! Amei demais esse look que tu fez, ficou suuuuper fofinho. Gostei da pegada meio rocker, meio romântica. A composição ficou MARA! ♥


    Beijos!
    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais legal é que esse look nem foi algo tão pensado sabe?! Simplesmente abri o guarda roupas, vi o que tinha e tentei combinar com a vibe do dia! haha
      Super obrigada minha gatona <3

      beijooos

      Excluir