Últimos posts

A família de produtos Cris Bonani Makeup ganhou novos integrantes! 
E é claro que eu desejei imediatamente testar todos para contar aqui no blog né?!
Paleta de Blush com seis tonalidades, 2 Paletas de corretivos, tendo cinco tons em cada - a segunda paleta é dedicada a peles negras - 2 cores novas de batons e adquiri também os dois pigmentos que eu não tinha do primeiro lançamento.
A paleta de blush's é maravilhosa mesmo estando fechada; assumo que amei a tampa seguir o mesmo estilo da paleta de sombras - que eu já mostrei nessa matéria aqui - e ser transparente. 
É pra deixar ainda mais doida pra testar mesmo né?! 
Uma das coisas que eu realmente tenho a elogiar a Cris Bonani é o carinho e cuidado ao pensar em todos os tipos de peles ao criar suas maquiagens, definitivamente ganhou pontos comigo por atender a todas!
Assumo que sempre fui bem preguiçosa quando o assunto é usar blush, mas fiquei tão apaixonada por essas cores que tive vontade de passar na hora, ou seja, tchau preguiça! :p haha
A ordem das cores seguiu a ordem da paleta, das três primeiras cores da esquerda e sucessivamente as três cores da direita.
Já prevejo que irei me arriscar a usar as cores mais terrosas como bronzer, será que isso vai dar certo? haha
A paleta de corretivos é compacta e dá para deixá-la na necessaire.
Adorei o fato de ter espelho porque sempre perco os meus espelhos de mão pela casa haha 
Gostei dos tons. Esperava que a primeira cor fosse ideal para mim, mas na realidade a segunda ficou melhor. 
Estou planejando usar as duas cores extremas (a mais clara e a mais escura) como iluminador e contorno, sucessivamente. Sempre quis ter um kit para isso, mas só tive oportunidade de testar na aula de maquiagem no meu curso de Apresentadora de tv mesmo haha
Dica de beleza que vai contra um enorme mito da maquiagem: o corretivo tom de pele tem que ser idêntico a sua cor de pele, nunca mais claro! 
Isso porque a ordem correta de aplicação é: corretivo colorido na mancha/espinha/olheira que deseja esconder, base e só então o corretivo no tom da sua pele.
Esses dois pigmentos não são novos na coleção, mas são novos para mim, então entraram na postagem porque sou dessas! haha
O da esquerda é um dourado mais levinho do que o dourado que eu já tinha adquirido no primeiro lançamento - mais detalhes nessa matéria aqui - e o da direita é um tom bem pérola mesmo, super delicado.
Pensa em alguém que alucinou quando viu essas cores, prazer, eu!
São praticamente os extremos né? Um tom bem alaranjado, com a cara do alto verão que já está vindo por aí e o outro um tom de vermelho mais fechado, meio vinho e ideal para aqueles looks em que é necessário um batom mais escuro para lacrar.
As cores são bem pigmentadas e o efeito é matte.
Me conta aqui nos comentários qual produto você mais gostou e se quer ver algum vídeo de maquiagem lá no meu canal, é só avisar :)

Se você quer adquirir qualquer produto da marca é bem simples, é só entrar em contato com a Cris Bonani pelos telefones (18) 3324-1873 e (18) 99767-0634 (esse último também é o WhatsApp dela), se for de Assis (SP) ou região pode ir até a Loja, na Rua Santa Cruz, 628, Vila Palhares.
Vale entrar no Facebook dela (link aqui) e ver todos os produtos e marcas que ela oferece!
E se você for de outro estado, sem crise viu? Ela entrega em todo Brasil!

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Que post incrível! Fiquei com vontade de testar absolutamente tudo que tu mostrou, amiga. Mas principalmente os batons e a paleta de blush - sou aloka dos blushes.

    Amando demais conferir seus posts, tudo muito lindo e super caprichado. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post!
      Amiga, eu nem curto tanto blush viu? Mas essa paleta foi mara demais e não tinha como não amar! haha
      E tô DOIDA por todos esses batons!

      Vou confessar que eu tava sozinha fotografando essas fotos e sofri horrores pra arrumar o foco usando uma mão só, então ameeei seu comentário (porque sei que valeu a pena) <3

      Excluir