Últimos posts

Sempre fui do tipo que precisa comprar um vestido novo para usar na noite de natal em família e uma roupa branca para passar a virada do ano. Dessa vez, me permiti mudar.
Adoro estampas alegres, que passam alegria e diversão como a desse macacão.
Muitas coisas aconteceram ao longo desse ano e uma das coisas que mais me marcou foi ter emagrecido (sem dieta e sem academia, só com a correria da vida mesmo) e ter atingido o corpo que eu sempre tive como ideal. 
Não se trata de estereótipos de beleza, falo aqui da aceitação mental do meu próprio físico; de me dar ao luxo de usar t-u-d-o o que tenho vontade porque me sinto em paz comigo mesma e deixei de me importar com os julgamentos alheios.
Toda essa mudança me tornou mais confiante e aberta a novas experiências no mundo da moda. E, sinceramente? Nada mais libertador que isso!
Uma dica para quem também é baixinha e gosta de modelos que alonguem: quanto mais alta for a cintura da calça, maior a ilusão de cumprimento.
E é claro que os acessórios não poderiam faltar para a criação de um look poderoso né?! Especialmente porque a ideia era um look para uma das festas que mais amo no ano.
Eu simplesmente me apaixonei pelas costas desse modelo, toda trançada. 
Bem diferente daqueles vestidos clássicos que estamos acostumados, né?

Estou usando: Macacão (Zack) e Salto (Loucos e Santos)

E você, já saiu do habitual alguma vez?
Me conta aqui nos comentários!

4
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários