Últimos posts

O Look de hoje é um pouco diferente, por motivos de: foi meu look de ano novo (fotografado no dia seguinte), na praia.
Gostei taaaanto dessa foto (sim, com várias vogais) que virou foto de perfil praticamente no mesmo dia em que tirei ela.
Se eu contar que gastei apenas 55 reais em todo o look (cropped e saia), acredita? É verdade! 
Estava andando no camelô procurando bugigangas e vi um manequim usando exatamente essa roupa, precisei experimentar e tarããã, a roupa foi quem me escolheu! haha
Nunca tive uma coroa de flores antes, daí encontrei essa um dia antes da viagem e simplesmente não tirei mas ela da cabeça em todos os momentos da viagem. Só tirava mesmo para entrar no mar, caso contrário lá estava eu com minhas florzinhas azuis. Tanto que lá no meu instagram (meu usuário é @danipenariol) só têm fotos com a coroinha, você conferiu?
Sobre o chinelo: na virada do ano passei descalça, com os pés na areia. Na hora de fotografar eu estava andando no calçadão procurando uma boa locação, então precisava de um chinelo né?!

Sei que o look do ano novo demorou, mas quis soltar ele aqui da mesma forma, porque amei demais!

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Amiga, que look maravilhosooo! Amo essa combinação de branco e vermelho, acho que fica tão signo quanto preto e branco, sabe? Sou apaixonada por essas combinações fofas que tu faz... só looks maravilindos! ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaaada amiga! Eu assumo que me sinto super diva quando uso vermelho e branco, adoro! E concordo sobre ser tão forte como os p&b's mesmo porque também são looks que não têm como errar né?
      Fico tão feliz quando ouço que meus lookinhos são mara *O*
      beijos!

      Excluir