Últimos posts

Oie!!!

Hoje vim aqui contar para você sobre as minha primeiras leituras de 2016! Romance tomando conta das leituras ultimamente... Mas eu absolutamente amo histórias de amor lindas! Até o momento estou na quinta leitura... Então vamos lá!

O primeiro livro do ano foi A tentação de Lila e Ethan, de Jessica Soresen. Esse livro é um spin-off, que conta a história de Lila e Ethan. Um romance lindo, cheio de drama, que emociona muito e faz chorar... Confesso que não queria que o livro acabasse e que li devagarinho para durar mais a leitura. É um livro que fala de amor, de coragem, de lutar pelo que queremos e também de amizade. Simplesmente maravilhoso! A autora escreveu O segredo de Ella e Micha e O para sempre de Ella e Micha. Lila e Ethan são os melhores amigos de Ella e Micha. Nada impede de ler o livro deles primeiro, mas aconselho a conhecer Ella e Micha antes, para evitar spoilers.
Skoob para você conhecer melhor aqui!



O segundo livro foi À flor da pele, de Helena Hunting. Outra história de amor linda, cheia de suspense e momentos tensos. Hayden e Tenley são demais! Hayden é apaixonante e Tenley é uma mulher muito forte! Ele é um tatuador todo sensual e ela uma estudante buscando um recomeço na vida depois de passar por muita coisa. Pra quem gosta de uma pegada bem hot mega indico! Ele é um livro bem hot, hehehe.
Skoob do livro aqui!



O terceiro livro foi Breakable, da Tammara Webber, Conta a história do livro Easy, na visão do Lucas. É  história de Lucas e Jacqueline. um romance avassalador, que me fez suspirar muito e os momentos mais tensos me deixaram de boca aberta!!! Lucas é simplesmente apaixonante e Jacqueline é muito divertida e decidida. Você vai se apaixonar também, te garanto. O livro tem bastante drama, e as partes românticas são lindas!!
Skoob aqui!



O quarto livro foi Doce Tatuagem, de Helena Hunting, que conta a história de Hayden e Tenley antes do livro À flor da pele. Só tem em ebook, na Amazon, e achei que vale a pena para conhecermos mais dos personagens.
Skoob aqui!




A quinta leitura, que ainda não concluí, é Remy, o livro 3 da série Real, de Kate Evans. Muito bom romance, com uma pegada hot muito boa. Pra quem gosta de romances picantes esse livro é outra dica muito boa! Conta a história de Remington e Brooke. Ele, um lutador famoso. Ela, uma fisioterapeuta especializada em reabilitação e prevenção de lesões. Os primeiros livros foram excelentes, e esse não parece ser diferente. Conto mais quando acabar, hehehe...
Skoob aqui



É isso por hoje!

Um beijo e até a próxima!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!