Últimos posts

Se você me acompanha por aqui já sabe que sou viciada em cropped's e shortinhos jeans, e que uso essa combinação sempre que posso. Para dar um up nesses meus looks diários aposto no salto alto e assumo que me sinto super confortável e feliz com a aposta.
Um fato sobre mim: o acessório que mais amo para fotografar sempre serão flores!
E o contra tempo que mais me irrita nas sessões de fotos sem dúvidas é o vento! haha Eu sempre fico brigando com meu cabelo e fingindo que nada está acontecendo.
Amei essa foto! <3
Quem me conhece sabe que eu detesto roupas de gola alta, então quando comprei esse cropped fiquei meio receosa se isso iria me atrapalhar um pouco na hora de usá-lo e assumo que rola um "trabalho psicológico" para usá-lo! haha
Nos primeiros minutos que coloco ele fico me sentindo meio sufocada, aí fico mentalmente repetindo que "tô gata" e que não tem nada para me incomodar haha 
Sou normal? Alguém se identifica com o drama das golas altas?
Vi o resultado dessa foto e só consegui pensar na música do Natiruts, então lá vai: Sintonize sua vibração, Não há tempo pra viver em vão, E não pense mais em desistir, Existe um mundo que só quer te ver sorrir..."        
Minha combinação mais amor dos últimos tempos: cropped + cintura alta.

Estou usando: Cropped (Eagle Rock), Shorts (Muito Mais) e Salto (Schutz).

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. A última foto ficou tão amor! <3 Eu também adoro flores.

    E a combinação de cropped e jeans nunca falha.Aqui onde eu moro tá fazendo um calor from hell, não dá pra viver sem short.

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor sempre alegra a vida né? :D
      "calor from hell"hahah ri horrores, te entendo pq também sofro com isso quando tô no interior visitando meus pais.

      Beeijo

      Excluir