Últimos posts

Oi!!!
Tudo bem???

Hoje vim aqui contar para você sobre uma das minha ultimas leituras feitas: O garoto da casa ao lado, da autora Meg Cabot.

Você já sabe que essa autora é uma das minhas preferidas, certo? Esse se tornou um dos meus livros preferidos dela. Ele conta a história de Melissa Fuller, uma jornalista. Ele é contado todo sobre a forma de e-mails, o que achei muito interessante. A personagem principal passa por poucas e boas no livro. El está a ponto de perder o emprego por que sempre se atrasa ( se eu contar o motivo é um spoiler dos grandes, rsrs). Em meio à essas confusões ela conhece "o garoto da casa ao lado". Prefiro chamá-lo assim para não dar spoiler, mais uma vez. Esse garoto vai mudar a vida dela em muitos sentidos. A trama se desenvolve principalmente em torno dele, e é muito bem escrita, nos prendendo à cada página.

Eu confesso que dei muita risada ao ler essa história. Mel é aquela personagem que tipo, tudo acontece com ela! As amigas dela, principalmente a Nadine, também são cômicas, o que deixa a história ainda melhor. Em muito momentos me vi conversando com minhas amigas, então me identifiquei bastante.

Sobre a parte do suspense que existe no livro: prepare-se! Eu garanto que você em nenhum momento vai imaginar o que vai acontecer no livro, hahaha... Eu pelo menos me surpreendi muito e adorei o desfecho que a autora deu para a trama. É aquele final que você abraça o livro e fica um momento esperando ali para cair a ficha de que acabou.

Tem romance? Ah, é a Meg vai! Rsrsrs... Mas corre pra ler e conferir! Se eu contar eu entrego toda a história.

É uma leitura muito gostosa e divertida, com aquela escrita que faz sua leitura fluir e quando você percebe já terminou o livro. A Meg Cabot tem esse dom, né?

Vou deixa aqui o link do skoob do livro para quem quiser conhecer mais.

Para não perder o costume, uma foto da edição que eu tenho para você ver.


Por hoje é isso!
Boa leitura e até a próxima!!

Gabi Barbosa

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. ADOREI A RESENHA!!! <3 <3 SEM, FALAR QUE A MEG ARRAZA MEMSO NÉ? É MINHA AUTORA FOVORITAAAAA (E MINHA SEGUIDORA NO TWITTER, ACREDITA? EU MAL ACREDITO NISSO) NO MUNDO GRAÇAS AOS DIÁRIOS DA PRINCESA!! AMO DE PAIXÃO; AINDA NÃO LI NENHUM DELA FORA A SÉRIE DA MIA... MAS QUERO LERRRR! TALVEZ SEJA ESSE!

    Beijos
    Yasmim,
    (www.yasmimsramos.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin!!! Que bom que gostou da resenha!!! Esse livro é um dos meu favoritos e espero que a dica sirva para você! Meg te seguindo no twitter, que sorte hein! Ela é demais! Leia os outros dela que você vai gostar! Vou fazer mais resenhas de livros dela! :)
      Desculpa a demora para responder... Eu estava sem internet.
      Beijinhos!
      Gabi

      Excluir