Últimos posts

Quando você vê uma caneta que promete ser a solução para os seus problemas - no caso, meu problema em ser péssima aplicando esmalte sem borrar completamente meus dedos - o mínimo que pode acontecer é a vontade de experimentar esse produto.
O que mais me chamou a atenção é a promessa em substituir o palito, algodão e acetona. Coisa que, infelizmente, não aconteceu na prática como eu esperava.

Ela tem uma espécie de líquido dentro dela e vem com essas três esponjinhas (2 extras fora a que já vem encaixada). Trocá-las é bem fácil, e quanto a isso não tive nenhum problema.

Usar a caneta é okay, funciona, mas é necessário ficar esfregando-a (delicadamente) algumas vezes para tirar a coloração ao redor das unhas (lê-se "borrado").
Testei inicialmente com um esmalte marrom e além de ter um certo grau de esforço, porque apesar do removedor ser bom (líquido dentro dele) a esponja é gordinha e se você é toda atrapalhada como eu, isso pode acabar dando mais trabalho do que o palito em si. E a esponja ficou toda suja logo na primeira vez que utilizei.

Depois testei novamente com um esmalte clarinho (usando outra esponja) e até gostei do resultado sim.

Mas olha, mesmo sendo desastrada com o palito, algodão e acetona, assumo que esse trio ainda é a minha escolha favorita.

Se você quiser testar é fácil encontrá-la em qualquer perfumaria. Eu adquiri a minha por R$ 6,00.

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!